A Justiça manteve neste sábado a prisão de Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, preso em Belo Horizonte por ameaças ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão foi tomada durante audiência de custódia.
É outro preso político, enfiado na cadeia pelo ministro Alexandre de Moraes.
Ivan queixa-se de estar isolado na cadeia, mas o diretor da casa disse que isto foi feito por prudência, já que ele mantém blog de críticas às drogas e poderia ser atacado por outros presos.
7 comentários:
Esse fanático deveria receber uma traição semelhante a que recebeu Damaris.
A fanática levou um pontapé na bunda.
Agora tá abalada e não entrnde o porquê.
Notícia falsa.
Moraes prendeu o vagabundo porque ele atacou todo mundo prometendo agressões físicas semelhantes ao ocorrido em Foz.
Foi só por isso que Moraes o prendeu.
E assim deverá continuar prendendo essa marginalada inconsequente.
Coincidentemente enquanto lia o artigo abaixo, me lembrei o que está acontecendo aqui patrocinado por alguns deusinhos do STF.
"Democracia, Autoritarismo e Movimento dos Caminhoneiros do Canadá"
https://www.globalresearch.ca/democracy-authoritarianism-canadian-truckers-movement-have-coutts-13-been-set-up-embody-canadian-version-domestic-terrorism/5784823
Identico ao que estamos vendo no Brasil.
Mais uma. O Estado de Direito está sendo subvertido.
Facada em Bolsonaro pode, como também ameaçar matar Bolsonaro. Moraes mostra que é totalmente parcial e alguém tão parcial não será imparcial em uma eleição contra seu maior inimigo por ele declarado de forma irada em declarações à imprensa, portanto não tem as mínimas condições para ser um juiz com tamanha responsabilidade.
Estranho as figuras ai em cima dizerem que o cara foi preso porque ameaçou o ladrão e o cabeça de piroca. Porque este imbecil nao manfa prender os que fazem isto com o Presidente, tais co mo o imbecil do peninha e maus uma yropa da esquerda??
Ameaça de idiota NUNCA deu cadeia. A lei não pode ser aplicada dessa forma. Prova q STF é DITADURA CUBANA.
Postar um comentário