Na decisão, o magistrado enfatizou que a exclusão do conteúdo demonstra ofensa ao direito de liberdade de expressão, garantido pela Constituição Federal. Diante disso, Oliveira Junior determinou ao YouTube que republique o vídeo nos mesmos links anteriormente disponíveis, sob pena de multa diária no valor de R$ 10.000 (dez mil reais).
A entrevista foi concedida pelo dono da rede de lojas Havan em 29 de março. A publicação contava com mais de 2,5 milhões de visualizações quando foi retirada da plataforma, em 21 de maio, sem qualquer aviso prévio.
7 comentários:
E o Facebook não permite o Compartilhamento da tua matéria Polibio, porque diz que tem "CONTEUDO ABUSIVO" já detectado por "outras plataformas".
Quando vão acabar com a censura dessa gente????
Se não terminar, DEFENDO O PAREDÃO PARA ELES EM PRAÇA PÚBLICA COM DIREITO A TRANSMISSÃO SEM CENSURA.
Juiz de Brusque? Da cidade da Havan e do Luciano Hang? Nossa, que coincidência incrível!!!
Se for o LUla ou qualquer lixo esquerdista pode, o Hang não pode. São uns fdp.
O juiz já poderia dar umam multa de fato por excercer militância política, a seguir as outras multas.
Esquerdalha gosta da censura. Nos outros.
Muito engraçado ; se for juiz de Brusque não pode? Assim como foi com o ex ladrão e ex presidiário , lula ladrão , se for juiz de Curitiba , também não podia? Estamos em território nacional e tem que cumprir a constituição federal! Vamos ter respeito pela constituição ou não? A esquerda não tem mais argumentos para mudar obvil, que eles não tem mais credibilidade! (ver o movimentinho de hoje nas ruas do Brasil)
Políbio gaga!
Em pensar que uma vez trabalhar no Google e Facebook por exemplo, eram sonho de muito formando da área de TI. Agora só quem se identifica com mau-caratismo e esquerdismo ainda pensa em trabalha lá.
Postar um comentário