A Associação dos Motoristas Privados e de Tecnologias, que representa os motoristas do aplicativo Uber, espera reunir até dois mil colaboradores em protesto realizado contra a multinacional norte-americana, nesta manhã, em Porto Alegre.
Além da redução nos ganhos, os motoristas dizem enfrentar insegurança diariamente, desde que o Uber passou a aceitar pagamento em dinheiro, sem uma contrapartida ou abertura para diálogo por parte do aplicativo. Na Capital, cerca de cinco mil carros são cadastrados na Uber, segundo a entidade.
Os motoristas vão deixar a plataforma desligada até o meio-dia. Além disso, haverá uma concentração em frente ao escritório da empresa, na avenida Padre Cacique, próximo ao estádio Beira-Rio.
10 comentários:
Americana?
Interessante. Nos EUA não é aceito dinheiro somente cartão
OK, agora os motoristas da empresa, querem administrar a empresa. É tão fácil descadastrar-se do Uber, quanto cadastrar-se. Não gostou de trabalhar para empresa, caia fora. Não comecem a encher o saco. Já tem uma "Associação dos motoristas. . . . .", só falta exigirem a criação de um orgão público (agência reguladora) para regularem esses aplicativos.
Tenho um carro preto novo, há dois dias atrás fui levar minha filha e seu namorado no aeroporto por volta da meia noite. No desembarque fui encarado de forma acintosa por uns 3 taxistas que estavam parados. Saí do aeroporto e fui acompanhado por dois táxis brancos do aeroporto até perto da Protásio Alves subindo a perimetral. Imagino o que o pessoal do UBER deve passar tendo que concorrer com verdadeiros marginais o dia inteiro e estes marginais manipulam vereadores covardes para continuarem a mandar na cidade.
Isso é muito bem vindo.
Eles(os motoristas)pensaram que Uber era mãezona.
Nada disso.
Uber nem quer vê-los na frente.Fodam-se.
Isso tudo foi só o começo.
Quando era pra foder os taxistas legalizados,todos acharam muito bom.
Agora,chegou a vez dos taxistas de POA.
Piada pronta o Uber fazer greve? Mas não era a maravilha apregoada aos 4 ventos?
O escritório da Uber é itinerante. Amanhã já estarão em outro endereço da cidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HUM MILHAO DE VEZES!!!!
O UBER mudou porque os poderosos taxistas e seus vereadores de aluguel forçaram a alterar o modo de funcionamento original, acabaram com a segurança do não uso do dinheiro.Com, bandidos mandando ninguém tem tranquilidade. Minha família não usa táxis, quem garante a confiabilidade de pessoas que nem poderiam ter atestado de bons antecedentes?
Anônimo das 17:45h, em Porto Alegre até Hitler ou Stálin seriam motoristas de táxi "legalizados"!
Postar um comentário