Os dois candidatos que lideram as pesquisas são ligados à centro-direita e defensores de aplicar reformas liberais no país.
A esquerda se encontra esfacelada.
A mais recente pesquisa realizada pela Ipsos/Ciesmori mostrou um empate técnico entre Samuel Doria Medina (Aliança Unidade), com 21,2% das intenções, e Jorge Tuto Quiroga (Aliança Livre), com 20,0%. Andrónico Rodríguez, de esquerdas, que começou bem a campanha, está agora em quinto lugar na disputa, com 5,5% das intenções.Os outros candidatos são Rodrigo Paz Pereira (PDC), com 8,3%, Manfred Reyes Villa (APB-Súmate), com 7,7%, Jhonny Fernández (Aliança Força do Povo), com 2,0%, Eduardo Del Castillo (MAS), com 1,5%, Pavel Aracena (ADN), com 0,5%, e Eva Copa (Morena), com 0,2%. Porém, há muitos indecisos. O levantamento mostrou que a soma de quem não sabe em quem votar com a de brancos e nulos atinge 30%.
CLIQUE AQUI para ler La Razón e saber mais.
9 comentários:
Se não matarem o candidato!
Vocês se lembram aquela moça que assumiu interinamente a presidência da Bolívia e depois foi presa diz que torturaram ela na cadeia
Então lá não tem urnas eletrônicas, creio eu.
Na Bolívia, os comunistas tinham tomado o poder, estribados em ataúdes elétricos de altíssima confiança como nunca visto antes.
O país regrediu, o povo empobreceu. A indústria de fumaça e de produtos brancos prosperou, a ponto de atrair investimentos internacionais como o Brasil, do período lule, financiando uma estrada, até agora não paga.
Parabéns ao povo boliviano por se livrar do mal.
Polibio, diz que ten muito ainda por vir agora que Trump endureceu o jogo
Quem contará os votos ???
Como é a urna lá, eletrônica?
Estes 30% de indecisos são os votos do nordeste? Cuidado!
não era uma juiza ? parece que foi torturada com requintes
Postar um comentário