O promotor de Justiça José Alexandre Zachia Alan, da Promotoria Especializada de Pelotas, o ex-diretor foi denunciado por sete casos de peculato em 18 ocasiões, entre março de 2022 e fevereiro de 2024. Os valores deveriam custear o funcionamento do hospital e, ao invés disso, usou as verbas para confecção de móveis da sua casa e de seus pais, para repassar a uma igreja a qual tem vínculo e outros fins particulares..
Ministério Público do RS prende ex-diretor do Pronto Socorro de Pelotas
Misael da Cunha foi preso nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, em Pelotas. Ele é ex-diretor Administrativo e Financeiro do Pronto Socorro do governo tucano de Paula Mascarenhas. A prisão foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Rio Grande do Sul (GAECO/MPRS). Ele havia sido denunciado pela Promotoria de Justiça Especializada da comarca, em agosto do ano passado, por desviar mais de R$ 250 mil da unidade hospitalar. Na quinta-feira, dia 20, a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado, por unanimidade, deu provimento a um recurso do MPRS e revogou decisão, em primeira instância, de que ele poderia responder pelo crime em liberdade, decretando assim a prisão do investigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estilo tucano de governar(roubar). É verdade que o Rafael Malmann se exonerou do governo Leite, editor.
No mesmo dia que Carlos Rafael Malmann se exonera do governo Leite
FDPs! Eis os amiguinhos da prefeita...dá época...
Sempre fui contra o PT mas, para mim, MARRONI merece aplausos qdo prefeito que foi antes do atual mandato....cores partidárias é uma coisa, HONESTIDADE, um DEVER para todos!
Postar um comentário