Em algum momento, todos acreditamos que a abundância de informações que a tecnologia do nosso século proporciona nos traria melhorias. É assim a vida: imaginamos o melhor e colhemos o pior. O excesso informacional trouxe o caos e, diante de nossa incapacidade para filtrar sozinhos as ideias que nos inundam, delegamos essa função a terceiros. Em um país autoritário como o nosso, delegamos a quem exerce o poder.
Nos últimos tempos, a tarefa foi conferida quase exclusivamente ao Judiciário, representado por sua mais alta Corte, o STF (Supremo Tribunal Federal). É por sua pena, por sua balança e, ...
CLIQUE AQUI para ler no próprio site Poder360 a íntegra do artigo.
4 comentários:
Stalin até fotos de companheiros apagava. Depois fuzilamento.
O articulista não faz menção ao Senado, cuja responsabilidade pelo que ocorre é igual ou maior que a do STF!
O texto aflora debates vitais, sobre nossas vidas.
O texto quer colocar um todo como restrito a um ponto de vista restrito.
A campanha do comunismo, agente de fachada dos desejosos de ser senhores do mundo (da escuridão), é a nossa triste realidade.
Essa campanha atua maleficamente em muitos países, no sentido de tirar os poderes do povo e os transferir a um número reduzido de fantoches, podem ser individualmente brilhantes, mas fantoches do grande poder, do Moderno Príncipe, que não se ocultam.
Essa metódica tomada de poder ocorre passo a passo em muitos países. Alguns se sacodem e expulsam a usurpação, como em Israel e em El Salvador.
O teatro das tesouras vem deturpando por décadas os poderes LEGISLATIVO e EXECUTIVO, desacreditando-os perante a opinião pública, com auxílio das vozes dos infernos, tipo globo. Forçam a eleição de acólitos desde a escolha dos candidatos. É o caos direto.
Dizer que o bebum do lodo atualmente içado ao poder respeita o supremo do lado escuro é piada para neófitos, sendo as atividades comungadas, sempre em desfavor dos brasileiros de bem. O conjunto atua para desmotivar, desacreditar, desmoralizar e por fim escravizar a nós brasileiros. Já estão próximos.
Por fim o elemento que escreveu o monte, clama contra "abundância de informações", subliminarmente está pregando a censura, demonstrando clara submissão ideológica.
Será aplaudido por doutrinadas cabritinhas?
O pior não é alterar a história, os fatos do passado. O pior é o futuro, o que está por vir. Ditadura bolivariana, mais cedo ou mais tarde. Essa é a intenção deles.
Postar um comentário