O governador Eduardo Leite convocou coletiva de imprensa, esta tarde, para falar sobre os seus desastrosos 100 dias de governo.
O jornal Correio do Povo de hoje publica análises sobre o caso.
Numa das entrevistas, fala a cientista social e política Elis Radmann, diretora do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), que analisou, a pedido do Correio do Povo, as causas do ritmo lento dos 100 dias do governo estadual e projetou movimentos futuros.
- Este semestre será derradeiro para o governador Eduardo Leite (PSDB).
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
Dizem que a diferença entre FALAR e FAZER é enorme.
Imagina se a pessoa que fala ainda tem perfil de passar a "conversa fiada" (MENTIROSO CONTUMÁZ), o fio do bigode e o fazer fica muito mais difícil porque se perde a credibilidade...
Só acredito em resultado de eleições a hora que tiver como auditar (comprovante impresso e amostragem), enquanto isso, os que tomaram o poder continuarão exercendo sem áura de escolhidos legítimos.
O poder pelo poder não dá legitimidade e não eleva a sua existência apenas porquê estão a serviço de "poderosos"...
O MENINE E SEU PRIMEIRO DAME ESTAVAM FLANANDO NO CASARÃO DE CANELA, SEMPRE PROTEGIDOS POR 2 VIATURAS SMDA GLORIOSA BM E 8 POLICIAIS MILITARES POR TURNO DE 8 HORAS!
HAJA GASOLINA, PAPEL HIGIÊNICO, CAMISINHA, COMIDINHAS E SUQUINHOS!
O POVINHO BOBINHO PAGA!
Se não for resolvido essa questão das urnas eletrônicas podem ter certeza que ele será enfiado goela abaixo do povo.
Já talhou.
E a mídia cheia de dedos ou luvinhas de pelica quando entrevista entidades medicas. Vocês não tem vergonha? Claro são patrocinados. E o IPE? Cadê os deputados estaduais? Preocupados com os seus eleitores? Cadê o Governador?
O puxa saco Cláudio Brito do Grupo Sinos, petralha de carteirinha, diz em artigo q foram 100 dias de democracia kkkkk e q é injusto cobrança pelos 100 dias. O q é a dissonância cognitiva.....claro q a direção é igual.
ENQUANTO ISSO......................................................................
8 de janeiro: Bolsonarista, bispa presa por atos terroristas fingia ter câncer pra receber ofertas:
10 abr 2023 -DCM
A bispa bolsonarista Regina Aparecida Modesto está entre os presos que participaram dos atos terroristas promovidos por simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas sedes dos Três Poderes em Brasília, no dia 8 de janeiro.
A apoiadora do ex-capitão também é acusada de fingir diagnósticos de câncer para arrecadar ofertas dos fiéis e seguidores na internet. Atualmente, Regina está presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal – PFDF [Colmeia].
O apóstolo Fábio Cesar, ex-marido da bolsonarista, fez um desabafo em suas redes sociais. Ele afirmou ter sido perseguido e caluniado por ela, além de ter sido alvo de graves acusações. Segundo ele, a simpatizante do ex-mandatário queria vê-lo “destruído”.
Fábio Cesar ressaltou que Regina “inventou um monte de mentiras, entre elas, que eu era golpista e estava sendo procurado pela justiça para ser preso por um crime horrendo”. Ela é apontada como uma das organizadoras do atos terroristas na capital federal.
Postar um comentário