Com o objetivo claro de impedir que o presidente do STF decida sozinho sobre casos como os da libertação do jornalista Oswaldo Eustáquio e de ações que constrangem o governo Bolsonaro, os ministros Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Alexandre de Moraes decidiram não entrar de férias durante o recesso judicial que começa neste domingo.
Isto é inédito.
Acontece que o presidente Luiz Fux poderia tomar decisões sem ouvir ninguém e isto, agora, não será possível nos casos que estão nas mãos dos 5 ministros, justamente os que mais criam problemas para o governo Bolsonaro.
O Estadão, que passou hoje a informação, diz que a decisão dos ministros é uma retaliação a Fux.
20 comentários:
E tem gente como ZAPELIXO B que defende estes senhores.
Isso não vai acabar bem.
Que bom, Fux fica mais frio quando ficar contra eles no futuro, não perdem por esperar.
Paraná Pesquisas bem poderia auscultar como a sociedade avalia esses senhores do STF. Seria muito interessante e, de certa forma, educativo
Para definir esse tipo de circunstância,ao tempo de Arena e MDB um encantadense definiu:
"São os próprios contra os mesmos."
Está mais do que na hora de o Brasil que presta meter o pé na porta.
Belelza vão ficar sem férias
LADRÕES NÃO CONFIAM NOS OUTROS
=================================
OS QUE IAM SAIR DE FÉRIAS,ESTÃO SE COMPORTANDO COMO LADRÕES COM MEDO DE PERDEREM A "BOCA RICA" SUSTENTADA PELO POVO A QUEM NÃO DÃO A MINIMA EXPLICAÇÃO,PINTAM E BORDAM
ESQUECEM QUE OS NAZISTAS TAMBÉM ABUSAVAM SEM LIMITES, E DEPOIS VIERAM OS CAÇADORES DE NAZISTAS, ACHARAM RUIM....POIS É.
NUNCA MESMO TERÃO PAZ, E CASO TENHAM ROUBADO E ENRIQUECIDO, DEVIDO A IDADE LOGO LOGO MORRERÃO ABASTADOS, CHEIOS DE DINHEIRO E SERÃO BANQUETE DE VERMES, SEM GASTAR O QUE SURRUPIARAM DO POVO.
"TRABALHARAM A TOA", SUARAM A TOGA SE "TRABAIANNDO", PARA ALIMENTAR VERMES.
NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTES HONESTOS E PROBOS SENHORES ROUBEM OU ROUBARAM, MAS QUE ULTRAPASSARAMLIMITES E MALDOSAMENTE PREJUDICAM O GOVERNO E O POVO.
JAMAIS,JAMAIS O POVO ESQUECERÁ E STF SIGNIFICARA GENTE NOMEADA POR LADRÃO CONDENADO E SUA QUADRILHA.
O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA E A HORA DOS CORRUPTOS E SAFADOS SEMPRE CHEGA ; SE POR ACASO TIVER ALGUM LADRÃO DE CAPA PRETA,NO FUTRO PODERÁ ESTAR ATRAS DELE UM CAÇADOR DE "CORRUPTO".A HISTÓRIA SE REPETE.
PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO, PARABÉNS AO POVO QUE JÁ SABE QUEM É QUEM,E ESTARA DANDO APOIO ATÉ EXPURGARMOS MAIS GENTE DESONESTA.
O STF NÃO ESCAPARÁ DE UMA VASSOURADA!
O Brasil tá tomado pelas forças negras do inferno. Onde existe um querendo o bem existem vários a serviço do mal. Até o papa apoia o corrupto lula e nunca teve uma conversa com Bolsonaro. O eixo do mal está dominando o planeta.
A direita verde e amarela tem que convocar manifestação no Parcão a favor do RECESSO JÁ!!!
Enquanto o povo não tomar as ruas e fazer valer seus direitos, nada os impedirá!!
Por isso e por tantas decisões incongruentes, o povo deve sair às ruas dia 22!!
Ué e agora que os ministros recusaram o recesso e querem trabalhar a direitalha vai reclamar???
Vergonha.
A politicagem no STF tá maior do que a sociedade imagina.
O povo já não aguenta mais tanto escárnio desses vagabundos em nome da justiça. São bandidos travestidos de juízes e isso já ficou explicito demais para ignorar. Precisam ser afastados da função e investigados.
Querem trabalhar?
Mude-se o regimento e acabe-se com o recesso para sempre ... para todos...
Aposto que voltariam atrás I-M-E-D-I-A-T-A-M-E-N-T-E !!!!
Que nada ,vão receber em dobro.
Eu gostaria que eles tirassem um recesso de 50 anos.
Até quanto onze pessoas irão subjugar outras duzentos milhões, se fosse elencar todos os (mal) feitos desse stf faltaria espaço aqui, até quando elles vão governar e o Presidente vai ficar querendo dialogar, até quando elles vão legislar e o Congresso vai deixar (no Congresso até se entender pois na sua maioria tem o "rabo preso"). Que saudade quando os militares tinham coragem e principalmente pundonor, hj não passam de "escoteiros de luxo", loucos que dê um vendaval ou uma campanha de vacinação para trabalharem um pouco. Lamentável.
Postar um comentário