Formalizada nesta quarta-feira, após publicação no Diário Oficial, a exoneração de Ricardo Galvão do cargo de diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
A nomeação do substituto não foi publicada, mas o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, astronauta Marcos Pontes, anunciou o coronel da reserva da Aeronáutica, Darcton Policarpo Damião.
18 comentários:
O que tem se tornado regra é simpatizantes comuno-petralhas que ainda ocupam cargos no governo tentarem mostrar serviço aos simpatizantes da causa e aos manda-chuva dela avacalhando com o governo Bolsonaro, perderem os cargos numa primeira medida e, talvez numa segunda medida,
atraírem a atenção para uma devassa financeira do órgão.
PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.
Mais uma ato de burrice do Bolsonaro. Acabar com a credibilidade do órgão que passará a ser aparelhada por um correligionário estúpido.
Atitude correta! Joga contra o Brasil, mesmo fazendo parte dos quadros governamentais? Merece uma bala na nuca!Saiu barato!
Essa questão dos dados do INPE deve ser verificada e dilvulgada de forma clara para o Brasil e para o mundo.
O clima do planeta está estranho há anos e enquanto não chegarmos a conclusão que é um ciclo normal da terra, como dizem alguns, temos que cuidar sim da nossa bolinha azul (que é viva), mas sem ecologismos histericos e 'gretas'.
Petista safado, já vai tarde.
Um sem-vergonha militante petista que deixou de apontar os índices de desmatamento de 2017 e 2018 e, só agora nos 6 primeiros meses de Bolsonaro, apontou os referidos desmatamentos só que, claro, desavergonhadamente e, portanto, mentirosamente, como se tudo tivesse ocorrido apenas nos 6 meses do governo de Bolsonaro, ou seja, o que se dizer de uma torpeza dessa ?
Foi tarde, Bolsonaro deve trocar todos cabeças e auxiliares das instituições, fazer um pente fino.
Prestem atenção. Este traiçoeiro, em sua entrevista no JN, disse que o seu substituto é alinhado com ele.Cuidado pra não trocar seis por meia duzia.
O que a população precisa entender é que temos a legislação que garante e obriga o proprietário manter as resesrvas permanentes (margens de rios, encostas, etc) e definir dentro de sua propriedade reserva legal, independente das permanentes.
A Amazonia é soberania da Nação bradileira e pode ser ocupada dentro dos critérios legais.
Acontece que a grande mídia e apaniguados, transforma isto num discurso ideológico dos globalistas que, capitaneando a ONU, já consideram a nossa Amazônia como sendo território internacional.
O próximo golpe virá com o SÍNODO DA AMAZÔNIA que pretende deixar um corredor de 400 km de largura ao longo da latitude Leste-oeste sob o dominio Internacional, obra dos comunistas infiltrados na Igreja Católica, cujo "Gran Lider" é o falso papa Bergoglio. O verdadeiro Papa está exilado e enclausurado dentro do próprio Vaticano. Acordem...
Ele mentiu pro tio. Ele mentiu pro tio. E dançou.
PAU NELES BOLSONARO.
Lamentável!
Dançam ao mesmo tempo o Presidente do Impe, a credibilidade dos dados do Instituto até o fim deste governo e a credibilidade do governo Bolsonaro na questão ambiental.
Um enorme tiro no pé...
Boa, Capitão ! Mais um tiro no olho da mosca.
Mordaz das 10:26:
Estúpido é aquelle que você vê no espelho todo dia!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, PTba!!!
Órgão científico na mão de petista... Tinha muita credibilidade ... Kkk... vai dar meia hora de fiofó
O indicado tem currículo compatível!
O PONTO É O SEGUINTE:
" FARMS HERE, FORESTS THERE" = AQUI, FAZENDAS! LÁ, FLORESTAS!
ESSE O REFRÃO AMERICANO QUE EXPLICA MUITO BEM O QUE ELES QUEREM:
NOS EUA, FAZENDAS, JOBS, JOBS, JOBS, E PARA O BRASIL, FLORESTAS( de preferência intocadas )
CLARO, COM A NOSSA CRESCENTE PRODUÇÃO DE GRÃOS AMEAÇANDO A HEGEMONIA DOS EUA, TRATAM DE NOS DERRUBAR!
PRESIDENTE BOLSONARO, ACORDE!
NÃO EXISTE AMIZADE NOS NEGÓCIOS...
Postar um comentário