Diário Oficial da União confirma a exoneração do diretor do INPE

Formalizada nesta quarta-feira, após publicação no Diário Oficial, a exoneração de Ricardo Galvão do cargo de diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). 

A nomeação do substituto não foi publicada, mas o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, astronauta Marcos Pontes, anunciou o coronel da reserva da Aeronáutica, Darcton Policarpo Damião.

18 comentários:

  1. O que tem se tornado regra é simpatizantes comuno-petralhas que ainda ocupam cargos no governo tentarem mostrar serviço aos simpatizantes da causa e aos manda-chuva dela avacalhando com o governo Bolsonaro, perderem os cargos numa primeira medida e, talvez numa segunda medida,
    atraírem a atenção para uma devassa financeira do órgão.

    ResponderExcluir
  2. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma ato de burrice do Bolsonaro. Acabar com a credibilidade do órgão que passará a ser aparelhada por um correligionário estúpido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Órgão científico na mão de petista... Tinha muita credibilidade ... Kkk... vai dar meia hora de fiofó

      Excluir
  5. Atitude correta! Joga contra o Brasil, mesmo fazendo parte dos quadros governamentais? Merece uma bala na nuca!Saiu barato!

    ResponderExcluir
  6. Essa questão dos dados do INPE deve ser verificada e dilvulgada de forma clara para o Brasil e para o mundo.

    O clima do planeta está estranho há anos e enquanto não chegarmos a conclusão que é um ciclo normal da terra, como dizem alguns, temos que cuidar sim da nossa bolinha azul (que é viva), mas sem ecologismos histericos e 'gretas'.





    ResponderExcluir
  7. Petista safado, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  8. Um sem-vergonha militante petista que deixou de apontar os índices de desmatamento de 2017 e 2018 e, só agora nos 6 primeiros meses de Bolsonaro, apontou os referidos desmatamentos só que, claro, desavergonhadamente e, portanto, mentirosamente, como se tudo tivesse ocorrido apenas nos 6 meses do governo de Bolsonaro, ou seja, o que se dizer de uma torpeza dessa ?

    ResponderExcluir
  9. Foi tarde, Bolsonaro deve trocar todos cabeças e auxiliares das instituições, fazer um pente fino.

    ResponderExcluir
  10. Prestem atenção. Este traiçoeiro, em sua entrevista no JN, disse que o seu substituto é alinhado com ele.Cuidado pra não trocar seis por meia duzia.
    O que a população precisa entender é que temos a legislação que garante e obriga o proprietário manter as resesrvas permanentes (margens de rios, encostas, etc) e definir dentro de sua propriedade reserva legal, independente das permanentes.
    A Amazonia é soberania da Nação bradileira e pode ser ocupada dentro dos critérios legais.
    Acontece que a grande mídia e apaniguados, transforma isto num discurso ideológico dos globalistas que, capitaneando a ONU, já consideram a nossa Amazônia como sendo território internacional.
    O próximo golpe virá com o SÍNODO DA AMAZÔNIA que pretende deixar um corredor de 400 km de largura ao longo da latitude Leste-oeste sob o dominio Internacional, obra dos comunistas infiltrados na Igreja Católica, cujo "Gran Lider" é o falso papa Bergoglio. O verdadeiro Papa está exilado e enclausurado dentro do próprio Vaticano. Acordem...

    ResponderExcluir

  11. Ele mentiu pro tio. Ele mentiu pro tio. E dançou.

    ResponderExcluir
  12. Lamentável!
    Dançam ao mesmo tempo o Presidente do Impe, a credibilidade dos dados do Instituto até o fim deste governo e a credibilidade do governo Bolsonaro na questão ambiental.
    Um enorme tiro no pé...

    ResponderExcluir
  13. Boa, Capitão ! Mais um tiro no olho da mosca.

    ResponderExcluir
  14. Mordaz das 10:26:

    Estúpido é aquelle que você vê no espelho todo dia!!!

    Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, PTba!!!

    ResponderExcluir
  15. O indicado tem currículo compatível!

    ResponderExcluir
  16. O PONTO É O SEGUINTE:
    " FARMS HERE, FORESTS THERE" = AQUI, FAZENDAS! LÁ, FLORESTAS!
    ESSE O REFRÃO AMERICANO QUE EXPLICA MUITO BEM O QUE ELES QUEREM:
    NOS EUA, FAZENDAS, JOBS, JOBS, JOBS, E PARA O BRASIL, FLORESTAS( de preferência intocadas )
    CLARO, COM A NOSSA CRESCENTE PRODUÇÃO DE GRÃOS AMEAÇANDO A HEGEMONIA DOS EUA, TRATAM DE NOS DERRUBAR!
    PRESIDENTE BOLSONARO, ACORDE!
    NÃO EXISTE AMIZADE NOS NEGÓCIOS...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/