Os processos da Lava Jato devem permanecer com Gabriela até que ocorra a designação de um novo juiz para a função.
Os processos relativos à Operação Lava Jato na 13ª Vara Federal de Curitiba passam a ficar sob a responsabilidade da juíza substituta Gabriela Hardt. Nascida em Curitiba, Gabriela estudou engenharia química por dois anos,antes de estudar Direito. Em 2007 prestou concurso para juíza e, em 2009, iniciou a carreira na magistratura, aos 34 anos, como juíza substituta na Justiça Federal, na cidade portuária de Paranaguá.
Com a saída de Moro da Lava Jato, ela deve ficar a cargo do interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no próximo dia 14, em ação referente ao sítio de Atibaia, no interior paulista.
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
Vão pedir suspeição, mulher não pode, tem que ser o beiçola.
LUZ NO TUNEL DIZ:
PARABÉNS A NOVA JUIZA, QUE COM CERTEZA SEGUIRÁ A TRILHA DE SÉRGIO MORO NO COMBATE A CRIMINALIDADE DOS QUATROS CANTOS COSTADOS.
QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO NESTA NOVA JORNADA TÃO ESPINHOSA.
PARABÉNS, PARABÉNS.
terá a chance de fazer historia, assim como Moro...
Gatinha, hein?!
Aí Lula, se você quiser, eu vou no seu lugar.
😂😂😂😂😂
Além de inteligente, bonita, é Linha -Dura .!!!!
Por isso é necessário a aposentadoria do Gilmar Medes. Não dá mais para dar Habeas Corpus o tempo todo e ter um judiciário brasileiro onde advogados vivem de brechas, conchavos, habeas corpus, adiando ao máximo julgamentos e toda uma infinidade de artimanhas para burlar o sistema.
Somente com juristas linha dura para vermos mais julgamentos eficientes.
Judiciário dos USA e Japão não são famosos por terem muitas leis, mas por terem um judiciário mais eficiente e mais linha dura.
Será uma prova de fogo para a juíza Hardt. O jararaca vai tentar manipulá-la e transformar mais essa audiência da 13a Vara Federal, em palanque.. doutora Gabriela terá que ser "hard".
Postar um comentário