O veto aplicado pelo governo estadual à apresentação de Isabela Fogaça na abertura do jogo Brasil-Peru no Beira Rio foi um tiro no pé.
. Isabela Fogaça, cantora – uma profissional – consagrada pela interpretação do verdadeiro Hino de Porto Alegre (“Porto Alegre é Demais), é mulher do prefeito José Fogaça, candidato contra a governadora Yeda Crusius, justamente a responsável pelo veto. José Fogaça será o candidato do PMDB, que vem a ser o Partido responsável pela maior bancada de apoio a Yeda na Assembléia.
. Foi não apenas uma decisão grosseira e mal educada, como também foi um gesto político impensado, porque resultou na antecipação de consultas destinadas a antecipar o desembarque do PMDB do governo Yeda. Foi o que pediu o PMDB Mulher nesta quinta-feira, ao emitir nota de desagravo a Isabela.
. O prefeito José Fogaça foi transformado em vítima, o que em política costuma reunir aliados e adversários ao seu lado.
- O prefeito José Fogaça, ofendidíssimo com a decisão do governo estadual, acha que Yeda quis mostrar que pintou a cara com as cores de guerra eleitoral.
Um comentário:
O PSDB promoveu um ato em apoio à governadora Yeda Crusius, por volta do meio-dia desta quinta-feira, na frente do Palácio do Piratini. O horário foi escolhido para que ocupantes de cargos em comissão no governo pudessem participar. Lideranças tucanas trouxeram algumas delegações de cidades do interior do Estado para reforçar a manifestação que reuniu cerca de 350 pessoas. Ao final do ato, manifestantes fizeram fila em frente a um trailer de cachorro-quente instalado na frente do Palácio Piratini, bem 'no mole'...
Postar um comentário