Aécio, em Salvador, decreta: "Acabou o ciclo do PT no governo".

Em Salvador, onde se reuniu com o prefeito ACM Neto (DEM) e com os demais caciques da oposição baiana, o tucano negou que haja o tal pacto entre ele e o governador de Pernambuco de modo a concentrar esforços contra Dilma, mas não escondeu que há algo concreto entre ele e o socialista. Leia o que disse Aécio:

- O Eduardo é um grande líder da política brasileira e ele saiu do governo exatamente porque percebeu que a era do PT está chegando ao fim. Nenhum aliado deixa um governo no qual ele acredita.

. Aécio Neves também falou sobre economia e disse que seu desempenho é "pífio" do Brasil. A respeito dos programas sociais dos governos do PT, ele disse que não teme nenhum debate sobre o Bolsa Família, afinal, "o Bolsa Família tem DNA tucano. Começou no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso".

14 comentários:

Pô, brincadeira tem hora, Aécio! (rsrsrs...) disse...

Se o Aécio pegar a van da "produção" e sair atropelando petistas pelas estradas do Brasil... talvez consiga alguma coisa.

Surfista Prateado disse...

Ele é realmente um novato e pouco entende da cabeça do brasileiro.

Unknown disse...

O que faz a ressaca ne? Faz ate com que o Aecinho, aquele que foi homenageado, por um TUCANO PAULISTA, em coluna no Estado com a cronica "PÓ para, governador!"( sendo que o PÓ deve significar algo), se transforme em cover da Mae Dinah. E nao esquecam de procurarem saber quem eram os meninos ricos do Rio que integravam a "Gangue da Curra". So gente boa.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O que o Brasil decente precisa é de homens e não traíras.

Saudações


Unknown disse...

acabou o ciclo do governo petucano(PT =PSDB)

Anônimo disse...

sgarbi, tu já se olhou no espelho esperto, vive só de conferir o extrato no final do mês, abra teu olho que seu tempo de ficar sem trabalhar e receber dos vermelhos está acabando, kakakaka, meu, comece a fazer um curso de ajudante de Pedreiro, para por a mão na massa, que a moleza está acabando, em tempo ajudante de pedreiro e um trabalho honrado e honesto, coisa que os comunas não sabem o que é.

Anônimo disse...

O técnico em informática paulista Carlos Sgarbi as 09:24 tá com medo de perder a mamata, o dinheiro que sai do Gabinete da Dilma através das contas escondidas nos cartão de crédito.



Anônimo disse...

O PSDB não tem ninguém com menos de 80 anos capaz de entusiasmar o eleitor. Vamos ficar nas mãos do PT por mais 4 anos, no mínimo.

Anônimo disse...

Os petistas estão com o cobre na mão.Vejam o desespero deles com a aproximação das eleições de 2014.O povão vai fazer das eleições um grande plebiscito.

Unknown disse...

Anonimo das 14:06. Vc deve ser daqueles que acha que um menino rico e com um tio Min da Justica pode tudo ne? Espero que vc nao tenha filhas, pois seria bem dificil explicar pra elas sua PAIXAO pelo Aecinho da Gangue da Curra.

Anônimo disse...

Caro Sgarbi, escrevi aqui neste blog que não votaria em mais ninguém, mas com a tua ira em cima do mineiro acho que vou mudar de idéia.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

E O "MENINO DO MEP" CARLOS SGARBI ???

VC QUE ESTA FALANDO DE 'CURRAS' PODE EXPLICAR AOS LEITORES SOBRE O CASO DO MENINO DO MEP E LULA...

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi, a tua PAIXÃO que tens pelo Lula supera as expectativas psicológicas de uma pessoal anormal.

A tua gangue PTRALHA está com um pé na prisão.




Anônimo disse...

Conta outra elemento das 18:31, conta pro tiu que vc é filiado ao PSDB ou PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/