O Instituto Monte Castelo compilou os dados sobre todas as 283 organizações financiadas pela Fundação Open Society, criada pelo bilionário americano George Soros e uma das líderes do movimento globalista que no Brasil trabalha contra a oposição bolsonarista. O levantamento foi feito no Brasil entre 2016 e 2023 e inclui tanto organizações brasileiras quanto entidades estrangeiras que receberam para atuar no Brasil. O valor total é R$ 627,7 milhões. Repasses feitos antes de 2016 não foram divulgados pela Open Society.
O Instituto Fernando Henrique Cardoso, a Associação dos Juizes Federais, o Instituto Vladimir Herzog e outras entidades comandadas por líderes esquerdistas estão na lista de Soros.
CLIQUE AQUI para saber quem recebeu dinheiro e quais os valores.
11 comentários:
"Muitas dessas entidades defendem causas rejeitadas pela maioria dos brasileiros..."
Isso é porque o povo brasileiro é um povo cristão e essas políticas contrariam os valores do povo brasileiro, por isso que o povo rejeita o esquerdismo. Nós não deixamos de ser contra o esquerdismo, deixamos de apoiar o ex Presidente Bolsonaro porque eles iriam usá-lo contra os esquerdistas tão somente porque o Lula não seguiu o caminho que eles queriam e eles queriam o apoio do ex Presidente Bolsonaro para grande Israel do Great Reset do FEM.
O governador também ?
90 % desse dinheiro no bolso do pessoal.
Uma grande vigarice.
Murilo
A vagabundagem e ESCUMALHA q nada produz vendeu-se ao globalista Soros , pra ferrar o Brasil. BANDIDOS.
ora, ora, FHC, quem diria...ate o menino foca tem um instituto com o seu nome...nenhum deles abre um empreendimento comercial, ja viram? é sempre instituto, fundação, ONG
institutos...ah os institutos, vejam quantos!!! é a maior mamata do mundo moderno...por isso todo mundo tem instituto, fundação...do Bobama aos Clintos, passando por GagáCê e o 9dedos, até o meninE foca tem um instituto...tem muita mamata fiscal nessas empreitadas e financiamentos esquisitos...ali na lista tem ate uma tal Escola de Ativismo! deve ser dai que sai aquela turma que aprende a amar organizadamente e o zé povinho picanheiro acha que é tudo espontaneo...
É importante lembrar que o George Soros é judeu.
Esse são os 10 mandamentos da lei de Deus.
1. Amar a Deus sobre todas as coisas.
2. Não tomar o Seu santo Nome em vão.
3. Guardar os domingos e dias santos.
4. Honrar pai e mãe.
5. Não matar.
6. Não pecar contra a castidade.
7. Não furtar.
8. Não levantar falso testemunho.
9. Não desejar a mulher do próximo.
10. Não cobiçar as coisas alheias.
Quem subverte esses valores é que é antissemita. Eles são os subversores desses valores e no entanto, ficam rotulando quem defende esses valores de nazista e antissemita. Se tem uma coisa que eles mais fazem é levantar falso testemunho, colocam os mercenários financiados deles pra fazer isso.
Sempre me perguntei, quem é essa gente ? Me parecia inacreditável que defendessem de forma uníssona as mesmas ideias pelo mundo todo, via governos, imprensa, entidades civis e de estado, usando sempre os mesmo a chavões e atacando sempre o mesmo espectro político em várias dezenas de países. Percebi que era real, mas era um tanto misterioso. Uma coordenação dessas nunca se viu, nem mesmo no tempo da exportação dos ideais comunistas no século 20. É muitíssimo mais sofisticado, e dissimulado. . Depois da abertura dos arquivos da USAID, ficou claro quem são. Uma associação internacional nunca vista antes, usando da política e do dinheiro, público e privado, para “mudar o mundo”, a imagem e semelhança de sua ideologia. Parece até coisa do anti Cristo, não é ? Não entendo como conseguiram um nível de coordenação desses, em se tratando de países por vezes heterogêneos, e principalmente como mantiveram tudo em segredo até ontem. É de arrepiar.
Esse é interessante :
👇👇👇👇👇
https://montecastelo.org/escola-de-jornalismo/
ancia de vomito
agora fedeu
Postar um comentário