PGR e Defensoria Pública pediram a liberdade, alegando que ele não tinha intenção de promover um golpe de Estado.
.Segundo os autos, Jeferson chegou ao acampamento montado em frente ao Quartel-General (QG) do Exército, em Brasília, para pedir comida, no dia 6 de janeiro de 2023, dois dias antes da invasão às sedes dos Três Poderes. Ele permaneceu no local até o dia 9 de janeiro, quando foi impedido por militares de sair, e detido no mesmo dia.
CLIQUE AQUI para saber mais.
4 comentários:
Será que aprendeu a lição?
BOM MESMO É VER O GUSTTAVO LIMA tocar o terror em cima das cobras velhas da extrema direita! Bolsonaro, Caiado, Zema, Tarcísio e o resto que rasteja por aí!
Eles mal e mal estavam conseguindo se recuperar do choque de 100.000 volts do Marçal, e aí cai um outro raio mais forte em cima deles!
Perderam um tempão batendo no Alexandre de Moraes, no Lula no Flávio Dino, e o terror veio de onde menos esperavam!!!! Gusttavo Lima nunca utilizou a Lei Rouanet, mas sim as verbas das Prefeituras bolsonaristas. Alimentaram a cobra que vai comer eles!
Vítima dos militares comunistas que praticaram Perfídia
O jumento da Secom comparece pra repetir o mesmo card várias vezes. Chinelo é isso. Te cuida q o MONTANHA já era. Tua boquinha será tomada. Trabalho tu não conhece.
Postar um comentário