A crise política é o pricipal assunto do Oeste sem Filtro, agora, ao vivo

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Y8GrdQMEiqc

Anônimo disse...

SERÁ QUE PORTUGAL TEM TRATADO DE EXTRADIÇÃO COM OS ESTADOS UNIDOS ?

É QUE A QUALQUER MOMENTO PODE SER HOMOLOGADA A DELAÇÃO DO GENERAL VENEZUELANO.

O TAL DE "EL POLLO CARVAJAL", LEMBRAM ?

É MELHOR O PRESIDIÁRIO FICAR POR AQUI MESMO, SENÃO ...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

Moraes: Anderson Torres omitiu acesso a celular em investigações:

Em decisão que nega a liberdade provisória de Torres, Moraes escreveu que o ex-secretário "suprimiu das investigações acesso ao celular"

20/04/2023 - Metrópoles

Nesta quinta-feira (20/4), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes manteve a prisão preventiva do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres no âmbito do inquérito que apura os atos de 8 de janeiro. Na decisão, Moraes afirmou que Torres omitiu acesso dos investigadores ao celular.

O ex-secretário está preso há 97 dias por suspeita de conivência ou omissão diante dos atos antidemocráticos que ocorreram em Brasília. Quando foi preso, após retornar das férias nos Estados Unidos, Torres informou à Polícia Federal que não entregou o celular pessoal aos investigadores por ter perdido o aparelho.

Torres afirmou que, após ter tido a prisão decretada no Brasil, “passou a ser procurado por uma infinidade de pessoas, ocasião em que resolveu desligar o celular”. Depois disso, não soube mais onde o aparelho foi parar.

Na decisão desta quinta, Moraes escreveu que o ex-secretário “suprimiu das investigações a possibilidade de acesso ao seu telefone celular, consequentemente, das trocas de mensagens realizadas no dia dos atos golpistas e nos períodos anterior e posterior; e às suas mensagens eletrônicas. Somente – mais de 100 dias após a ocorrência dos atos golpistas e com total possibilidade de supressão das informações ali existentes – autorizou acesso às suas senhas pessoais de acesso à nuvem de seu e-mail pessoal”.

Torres segue preso no 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará.

Anônimo disse...

A crise política será permanente até o final do governo Lula,pois é propósito dos fascistas mantê-la por factóides provenientes de suas mentes doentes e raivosas pela perda do poder.
Apesar dos desmandos da PRF abordando ônibus no dia da eleição,fato que agora fica comprovado por estatísticas que estão sendo publicadas.
Tudo vergonhosamente orquestrado por Bozó e seu Anderson Torres,hoje preso por vários crimes que agora com a CPMI serão amplamente comprovados.
Tiro no pé das direitas,que tanto queriam ,agora terão e bem grosso.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/community?lc=Ugz5a5diRw5bCLg4QEd4AaABAg&lb=UgkxagkLUTsBwhvG6lCbthLn40Lvp8p3BfgN

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/