A "barriga" (notícia errada) do ano aconteceu ontem, tudo por conta do jornal Valor, que pertence à Rede Globo, ao informar que"o mau tempo impediu o pouso de Bolsonaro em Pelotas".
CLIQUE AQUI para ler a notícia do jornal que faz oposição ao presidente.
Acontece que o avião presidencial chegou sem problemas ao Aeroporto Internacional de Pelotas.
Valor trocou as bolas, porque o problema aconteceu com o avião de Mourão e não de Bolsonaro. Mourão desembarcou na Base Aérea de Canoas e foi de carro para Pelotas.
8 comentários:
As boas intenções de O Globo, de Folha de São Paulo e de O Estado de S. Paulo para com o governo, para com o Brasil e o público brasileiro em geral, faz bem lembrar as intenções da bruxa de A Bela Adormecida.
Foram órgãos de comunicação bons, já foram. Hoje se reduziram a lastimáveis vergonhas.
Triste, muito triste o grau de degradação e descrédito a que chegaram.
U jurnalismu mudernu só teim foca narfabético. Não prexecam nádegas. E o que dá.
Eles publicaram o desejo da editoria. A culpa vai ser do foca estagiário. Vai perder o emprego.
Mourão que decepção
Enquanto isso............
Bolsonaro alterou cartão do Auxílio para incluir símbolo de campanha:
12 out 2022 - DCM
Nova versão do cartão do Auxílio Brasil, com a bandeira brasileira ao fundo. Fonte: Reprodução
A Presidência da República mandou, em abril, alterar o cartão do Auxílio Brasil para inserir um símbolo da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. Uma imagem da bandeira nacional foi incluída na nova versão.
Na primeira, elaborada pelo Ministério da Cidadania, constava apenas um fundo verde-escuro, sem nenhuma estampa ou marca. À época, cerca de 20 mil unidades chegaram a ser distribuídas a beneficiários do programa no Distrito Federal (DF).
Após a alteração, feita em abril, a Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela produção dos cartões, deu início a sua distribuição em larga escala. Já são 7 milhões de pessoas de baixa renda que receberam o cartão com o novo layout.
Advogados afirmam que a prática pode configurar abuso de poder político, já que associa o benefício de assistência social a um político específico.
Durante o período eleitoral ou momentos antes de seu início, Bolsonaro já havia ampliado para R$ 600 o valor do Auxílio Brasil, antecipado as datas de pagamento de agosto e outubro e aprovado a concessão de crédito cosignado a beneficiários do programa.
Kkkkkk Assim desvaloriza...É o famoso " ouviu o galo cantar mas não sabe onde"
QUE NESTAS ELEIÇÕES OS MELHORES PARA O PAÍS VENÇAM!
https://rs-360.blogspot.com/search?q=2022&max-results=20&by-date=true
Pure verdade! Está certe!
Postar um comentário