O governo do Canadá anunciou, ontem, que reabrirá suas fronteiras para turistas completamente imunizados contra a covid-19. Os vacinados ainda estarão dispensados de realizar quarentena. A medida será feita de forma gradual. Para passageiros vindos do Brasil, a data para a liberação de entrada é 7 de setembro.
O País aceitará pessoas que receberam as vacinas da AstraZeneca (inclusive a Covishield, fabricada na Índia), Pfizer, Moderna e Janssen. A CoronaVac, desenvolvida pela Sinovac, fica de fora.
8 comentários:
Passaporte sanitário a todo vapor, quem não se vacina é terrorista na visão do Trudeau e dos globalistas.
Ou seja, o Doria e o seu secretário lavaram a burra em cima do povo idiota brasileiro !
Era este atestado do Canadá que os xing-ling e seus comparsas brasileiros Doriana & caterva governadores esperavam! A Dilma deve ter pensado: "foi dobrada a meta com esta taxa de sucesso"! Até meros baba-ovos dos xing-ling como os sabichões joel "excel para tudo" e a maloqueira desbocada sapolina vibraram! Ficou o aviso: o Canadá não aceita quinquilharias da China disfarçadas de vacina!
O agripino calça-apertada vai pagar o prejuízo?
a vacina de R$1,99 intermediada pelo governador de R$1,99.
Me ferrei, tomei as duas doses , virei jacaré , estou a cara do Wally Gator e imploro para tomar uma das vacinas mais eficientes. Como fazer agora? Meu CPF já tem registro das vacinas e como não sou esquerdista não vou fraudar, mas como tomar a vacina legalmente se caí no conto sino-doriano?
canadá que se foda
Kkkk eu me divirto com os brasileiros afoitos
Postar um comentário