O ministro da Justiça e Segurança Pública voltou a defender hoje a execução da pena após decisão em segunda instância. Ele foi convidado a falar na comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa a Proposta de Emenda à Constituição que estabelece o trânsito em julgado da ação penal após o julgamento em segunda instância, extinguindo recursos aos tribunais superiores. De acordo com a proposta em discussão, os recursos às Cortes superiores se transformam em ações revisionais. A alteração vale para todas as esferas. Sergio Moro defende que a aplicação do dispositivo ocorra tanto na esfera criminal, quanto na cível. Ressaltou, no entanto, que acha preponderante a aprovação na esfera criminal. De acordo com o ministro, o sistema de Justiça no país é “pesado”, e defendeu a necessidade de abreviar o tempo processual. Veja como foi:
11 comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=gNqJRZcwVAI
Ministro quadrilheiro.
A raiva desses crápulas, desqualificados é por causa da prisão em segunda instância. Eles não querem. Querem roubar e ficarem eternamente impunes.
Vamos ver se na próxima eleição o povo elimina esse tipos da vida pública
Sérgio Moro está a anos luz de distância da corja do PSOL e do PT. A inteligência de Moro é um show. Vergonha de brasileiros que elegem esses toscos canalhas
Fique tranquilo Dr. Ministro Sérgio Moro. Somos 210 milhões de brasileiros protegendo-o.
Quero ver como vão ficar as questões fiscais e trabalhistas. Quando os empresários começarem a se ferrar, derrubam o governo em dois palitos.
Segunda Instância Já !!!
E para qualquer bandido...
O Anônimo PTba das 15:42 se traiu, pois elles são quadrilheiros desde sempre!!!
12 de fevereiro de 2020 15:42
Seu lugar definitivamente não é aqui, nem no Brasil. Tente uma Venezuela, Cuba...
Próprio de "idiotas úteis" que infestam o mundo acreditando serem o "must"da humanidade.
Não meça o Dr. Moro com sua régua, porque há uma grande diferença entre o ápice do carvalho e de um pé de repolho, compare suas estaturas.
Acredito que não preciso desenhar....
Moro presidente!
Agora que o leite já derramou?
Que soltaram quem bem queriam.
Bem oportuno fecharem as portas, já que soltaram os amigos e os amigos dos amigos...
Postar um comentário