Outro corajoso e experiente cidadão gaúcho matou esta tarde um ladrão assassino que tentou assaltar um mercado no bairro Rubem Berta, Porto Alegre. Foi as 17h.
O dono do supermercado surpreendeu os três ladrões que invadiram o local, matando um, ferindo outro e colocando o terceiro em fuga.
15 comentários:
Os armamentistas vão aplaudir mas isso tá longe de ser solução. Agora como o dono do mercado vai trabalhar e viver em paz com os amigos e parentes do morto podendo aparecer a qualquer hora pra "dar o troco"? A solução era ter um código penal duríssimo e radical pra manter os vagabundos por longos anos presos desde o primeiro assalto. Só sai depois de velho e sem saúde pra cometer novos crimes. O pacote do Moro tá longe de poder ser chamado anti crime. É, isso sim, anti corrupção que também é crime mas de outra natureza. Os crimes violentos só se combate com medidas como aumento impiedoso dos anos de cadeia em regime fechado e sem progressão e saidinhas, pena de morte e prisão perpétua. Simples assim.
Vixi!! A tal Maria do Rosário vai processar esse cara!!!
A Maria do Rosário vai correndo para lá. Socorrer o meliante e pedir a prisão do dono do supermercado.
Tinha que ter tombado o três, os comerciantes ficam sem apoio, são roubados N vezes pelos mesmos miliantes que entram e saem da prisão como se vai e vem ao trabalho diariamente. Perguntar não ofende : Com que dinheiro os bandidos pagam advogados? Será que é com dinheiro sujo de sangue do crime?se for a Lei brasileira permite? Nos EUA os Juizes querem saber a procedência do dinheiro.
Uma medalha para ele! Assim dá orgulho de ser gaúcho!
Cumprimentos a esse cidadão gaúcho!!!
Medalha Negrinho do Pastoreio para esse comerciante!
Só com o povo armado é que teremos outros heróis assim, botando a molecada do PT em seus devidos lugares, ou seja, na prisão ou no além !
Bandido bom é bandido morto. Do alto funcionalismo à vila.
Completamente certo o anônimo das 19:52...
Pra mudar as penas, só caindo fora do Brasil... Quem vai estar "velho e sem saude" esperando somo nós!
O Sul é o nosso País!
Na verdade, nós estamos sem saída. Estamos completamente sem lenço e sem documento. E o Moro n consegue nem passar o pacote q ė bem simples. Isto para resolver só tem a maneira, mas infelizmente prefiro não dizer.
Parabéns, menos um e sempre alerta porque a corja tem comparsas...
Parabéns ao cidadão, agora é dar uma prensa no vagabundo que está ferido para ele entregar seu comparsa
Poxa polibio assim nao sobra nenhum votante do pain
que qué isso ? que qué isso ?
Postar um comentário