O senador Cristóvão Buarque acaba de anunciar na tribuna do Senado a sua decisão de sair do PDT e ir para o PPS. Ele será candidato à sucessão de Dilma.
No plenário, o senador Lasier Martins, PDT do RS, aplaudiu a decisão do colega, atribuindo a crise ao presidente nacional do Partido, Carlos Lupi.
14 comentários:
LASIER, saia também. PDT é a amante do PT, não és pessoa para acordar com pulgas!
Quem é Lasier?
PDT... TIREM O D E JA SABE O QUE ELE É. É PT É COMUNISTA SÃO VERMES VAGABUNDOS ESQUERDALHAS FDP
O Lupi poderia fundir o PDT com o PT de uma vez, já que o seu partido é linha auxiliar do partido petralha e vive lambendo a sola do sapato(ão) da Dilma!
PARECEM CRIANÇAS, DANDO CULPAZINHA.
Se o Cristovão for para o PPS, leva meu voto. Mas tem que sair do PDT, partido de linguiceiros.
Lasier usou o PDT para se eleger agora vai algum partido de Direita, a qual ele sempre defendeu. Pois que vá e fique por lá.
Ele escolheu o PPS.
Duvido que fique um ano lá naquele antro de coronéis da pior espécie
Lasier tem o rabo preso com o PDT.
Olha outra linha auxiliar do pt- o pdt,lasier deveria sair também sairam 2 senadores do pdt,pois não apóiam este desgoverno fracassado,incompetente e corruto,sim este PDT q está aí lambendo o lula não é mais o do Brizola ,e o PMDB que está aí de Renan também não é o de Ulysses Guimarães,tanto Ulysses como Brizola eram inimigos do lula
Cristóvão Buarque é hipócrita, demagogo, que toca uma nota só (e ainda com ideias erradas sobre o assunto)... Deveria era se aposentar da política...
Como entender alguém que se diz probo, fazer parte, até ontem, de um partido de delinquentes, presidido por um marginal. Difícil de entender e mais difícil, explicar!!
Cristovam buarque é um populista, e como tal, é nocivo à educação, como quando fez o inconstitucional piso nacional da educação.
A educação só terá qualidade quando acabarem os populismos, como aposentadoria privilegiada aos 25 anos de trabalho aos professores.
Cristovam é contra a educação.
VIVAAAAAA A DIREITA BRASILEIRA CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA
Postar um comentário