Além da Oposição, o próprio Centrão decidiu confirmar, em plenário, a decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que resolveu por 13 votos a favor e 5 contrários pela cassação do mandato do deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ), por quebra de decoro parlamentar. O deputado acusou Arthur Lira pela aprovação da sua cassação. Ele disse que Lira não perdoa o PSOLpor instrumenlizar o STF no caso das emendas parlamentares. Lira nega e avisou que processará o deputado.
Em entrevista à agência Pública, Glauber Braga cita “perseguição” do MBL e “agente oculto” em cassação. Os agentes ocutos foramn identificados pelo PSOL como sendo Lira e Hugo Motta.
A acusação contra Glauber Braga foi apresentada pelo Partido Novo em abril do ano passado, por agressão ao militante do Movimento Brasil Livre (MBL), Guilherme Costenaro, dentro da Câmara.
8 comentários:
Querem anistia pra vagabundo mas querem cassar o Glauber. Vcs são uns lixos mesmo!
O psolista agrediu uma pessoa dentro do prédio da Câmara, numa óbvia quebra de decoro parlamentar, e agora quer se vitimizar. Típico de esquerdista, quando se vê encurralado.
Tem mais que cassar esta gente do PSOL mesmo.Eles sempre se acham os bons. Vai pra casa pilantra
Momento de aprender.
Observem o que esse quase ex-deputado, e seu entorno, dizem e acusam. Tem muito a ver com os métodos delles, da esquerda, que ele acredita estarem sendo usados contra ele.
Personagens da ideologia ultraesquerdista que tanto infelicitam os brasileiros e o Brasil posam de vítimas coitadinhas e injustiçadas quando o seu cálice transborda.
As pessoas normais são de boa índole, construtivas, tolerantes e compreensivas, mas há momentos que devem agir para afastar aqueles que agem nocivamente após se olharem no espelho. E o pior, são contra qualquer clemencia contra os que não comungam de seus maus pensamentos.
Continua postando anônimo, José Cornorreia?
É o contrário 08:36: anistia para gente honesta e cassação para esquerdista vagabundo (pleonasmo).
Que este vagabundo apodreça na cadeia
Postar um comentário