A ilustração é do site Capital Aberto.
O caráter desta autocensura da mídia tradicional possui características mais alarmantes porque ela não visa evitar possíveis punições, mas se destina a omitir propositadamente notícias que não quer que os leitores tomem conhecimento.
A mídia de um modo geral, mas não apenas a mídia tradicional alinhada com o Eixo do Mal, ignora solenemente a presença no Brasil de missão especial enviada ao Brasil pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos.
É este o baixo nível da imprensa brasileira nos dias que correm.
Trata-se de autocensura cúmplice, explícita, que é pior do que a censura imposta à liberdade de expressão, com ênfase para a liberdade de imprensa, aplicada com rigor fascio-comunista pelos ministros do STF.
O editor vem conversando e entrevistando advogados que falarão hoje, amanhã e depois. E tem publicado tudo que ouve. Vale a pena acompanhar este blog
14 comentários:
agora fedeu
Ora, a cumplicidade é COMPRADA $$$$$ mensalmente. Só isso.
Igual o que falou aquele um. O que é bom a gente mostra - como atualmente não tem nada bom, publica receita, meditação, alimentação, exercício físico, 2 litros de água por dia e você vai viver 200 anos - e a segunda parte, o que é ruim, a gente esconde.
Como dizia Juca Chaves : de modo geral, a imprensa é muito séria. Se vc pagar, eles até publicam a verdade.
todo policial sabe que comparsas de crime se acumpliciam mutuamente, é algo natural
isso tudo tem um preço, mas voce sabe quem paga essa conta né?
Jornalistas de cabaré, pagando bem, fazem com a notícia, tudo, tudinho, que você quiser.
Tudo por dinheiro!!!
E 1 litro de cachaça por dia também ! Kkk
Da mesma forma de como o editor ignorou o sucesso do filme Ainda Estou Aqui,só porque o filme mostra pra essa tuma jovem bolsonarista,apenas um detalhe do que é uma ditadura militar.
Logo,não pode reclamar nos outros aquilo que pratica,e deixa de chorar lágrimas de crocodilo.
São sócios do regime.
Que surpresa é essa?
Antes desse energumeno assumir já estava no ar que a midia amestrada faria isso.
A ciusta de uma boa recompensa.
Esqueceram que a imprensa toda apoiava os ministros, estava contra o ex Presidente Bolsonaro e os manifestantes, inclusive classificando-os como golpistas e terroristas? Certamente foi dinheiro da USAID por trás.
https://cpers.com.br/wp-content/uploads/2024/10/BALANCO-PATRIMONIAL-1o-SEMESTRE-2024.pdf
Postar um comentário