O diagnóstico apresentado pelos médicos do senador e que o levaram a se licenciar por 4 meses para tratar da saúde, é o seguinte:
- O período de quatro meses é necessário para intensificar a fisioterapia, visando a reabilitação do sistema vestibular. Trata-se de uma terapia que visa ajudar os pacientes a gerenciar os sintomas de desequilíbrio, tontura e problemas relacionados a fala. Essa condição começou a ocorrer após duas infecções por COVID-19 e, se não tratada, pode evoluir para um quadro mais grave, mas nada relacionado a Alzheimer.
É isto.
5 comentários:
Não é só o ilustre senador... todo o senado esta em estado catatônico... uma velharia encardida e demente...... o senado tem que passar por uma boa reforma.. seis anos de mandato e eleição de um senador a cada dois anos...sem a suplencia de um parente proximo...e ainda mais .. o senado não representa a republica e sim os estados...um desequilibrio notável...70% dos senadores representam 30% do PIB e 30% dos senadors representam 70% do PIB...a camara também precisa equilibrar sua representação por cidadãos ( distritos)...e não por estados.... a democracia esta sendo destruida por inação do congresso !!!!!+
E os sintomas vão continuar aparecendo na população.
Já tomou à sua vacina?
Fontes criveis?
Muita gente ficou com sequelas da Covid e acredito que ainda não apareceram todas. Nosso senador assumiu uma postura destemida frente ao vírus, propagandeando tratamentos alternativos e negando a vacina - talvez para se manter alinhado ao Governo Bolsonaro. Mesmo assim, lamento que ele esteja passando por isso (não esquecendo que vivemos em um tempo em que se usa a mentira como dementido). Também as 700 mil vidas perdidas por atitudes como as do Senador Heinze e do nosso Presidente, que errou feio em todo este episódio da pandemia.
bom, nao somos dono da verdade. Portanto, seria de bom alvitre e condizente com a moral media que a opinião não fosse anonima. Coloque o nome e de a cara a tapa ou tem medo. Comentario sem fundamento
Postar um comentário