A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei 4.392 de 202, exatamente o que cria um programa federal para subsidiar a gratuidade dos transportes coletivos para pessoas com mais de 65 anos nos Estados e municípios.
Tudo será custeado por recursos arrecadados pela União com os royalties de petróleo. Hoje, esses recursos beneficiam as áreas de saúde e educação.
8 comentários:
Como qualquer coisa vindo dessa quadrilha de ladrões que hoje desgoverna o Bostil logo se descobrirá que tem algum rolo (e roubalheiras!) nessa história aí!
Velharedo todo nas ruas. E as empresas de ônibus deixam de arrecadar..Acho que a isenção de cada um quem tem que pagar é o governo federal.para as empresas..Agora que o asilo sai todo pra fora
Projeto muito defendido pelo prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo. Hoje que paga são as prefeituras.
Lógico que o gado é contra.
Adniro-me de o editor também não emitir-se contrário.
Afinal,quem pensa como Miley,terá que ser contra.
Esse é o brasileiro típico, seja de "direita" ou "esquerda", seja trabalhador ou empresário: sempre quer um subsidiozinho, uma vantagenzinha, um fechamento de mercado para sua empresa, um benefício qualquer para si e que a sociedade toda tenha que pagar.
É díficil um país progredir quando o povo tem essa mentalidade.
Será que existe sanduíche grátis?
De graça, sei..
Ó meu imposto aí..
Será que a alegria dos velhinhos, vai superar a tristeza dos seus filhos que terão que começar a matar 2 leões por dia, para sobreviverem o ciclone extratropical de impostos que atingirão seus negócios, ou seus empregos?
Postar um comentário