O jornalista Paulo Figueiredo conduz este seu programa desde os Estados Unidos. Neste momento, ele dá voz aos advogados dos presos políticos que foram reclamar na OEA. Um deles é o advogado Ezequiel Silveira, que viajou junto com 11 colegas para os EUA, com audiências realizadas na OEA, Corte Supremo, Congresso e OAB (BAR, como eles chamam), todos em Washington.
5 comentários:
Uma importante pergunta a se fazer é qual a diferença entre a OEA pedir explicações e um mosquito cagar.
Realmente, realmente...
trata-se de algo que merece especial atenção internacional.
Porém...
Uma importante pergunta a se fazer é: qual a diferença entre a OEA pedir explicações e um mosquito cagar?
Quando chegar às mãos de qualquer ministro do STF, ele vai dizer apenas: joga essa porra no lixo.
.
Expliquem pra OEA como as coisas funcionam aqui nessa republiqueta de Bananas! Sobre a ¨quadrilha que voltou a cena do crime¨, ¨missão dada, missão cumprida¨, da grande mídia preocupadíssima com as verbas publicitárias governamentais, digo, democracia, etc, etc, etc...
.
"Quosque tandem, KINDER OVO, abutere patientia nostra?"
Não existem Ciceros entre os "CAUSÍDICOS" brasukas para se interporem contra o nosso CATILINA!!!
Será que os verdadeiramente inventores desse crime genérico imaginário atos antidemocráticos serão pelo menos ouvidos? Não podemos deixar de lembrar que essa OEA existe por eles e para eles escravizar o povo brasileiro como estão escravizando agora, tão somente para impedir que os brasileiros perseguidos peçam socorro às nossas FA. Não foi por acaso que esses mesmos inventores de tal crime passaram décadas atacando os militares rotulando-os de ditadores e torturadores através dos seus meios de comunicações.
Postar um comentário