A conselheira-substituta Ana Cristina Moraes, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) voltou a impedir, na noite desta quinta-feira, que o governo gaúcho assine o contrato com o consórcio Aegea, que arrematou a Corsan em um leilão, em dezembro do ano passado.
Ana Cristina acatou representação do Ministério Público, que pediu a derrubada do ato monocrático do presidente da Corte, Alexandre Postal, que liberou a assinatura do contrato.
Caso não haja reação de Postal e do Pleno, só no dia 18 de julho o TCE reunirá todos os conselheiros par decidir o caso.
6 comentários:
É a vanguarda do atraso.
Cairão um por um.
As forças do parasitismo público em festa!
Pra um Técnico fazer isso em cima de uma decisão política do Presidente da casa é porque tem algo muito errado nesse processo de privatização!
Isso não só está cheirando mal e sim fedendo, podre, cruzes, imagino o tamanho do assalto à população feito pelo maior mentiroso da história do RS!!!
Precisamos de mais pessoas de coragem e brio, parabéns às pessoas honestas.
Aposto que o parecer de auditoria será desfavorável ao intento político, e se mesmo assim os "conselheiros" aprovarem (vergonha alheia), isso não para de pé nos tribunais...
Mercado Cativo de bilhões.
TCE virou aparelho do Milk-shake . Vamos ver se a decisão da valorosa Conselheira se mantém. A máquina dos bilionários da NOM mói até pedra.
Postar um comentário