A ministra Cármem Lúcia examinou pedido de Mauro Cid e decidiu que ele terá que comparecer, mas que poderá ficar calado.
A CPMI do 8 de janeiro marcou o depoimento do tenente-coronel Mauro Cid (foto), ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, para a próxima terça-feira.
A data da oitiva foi confirmada pelo presidente da comissão, deputado federal Arthur Maia (União-BA), nesta terça (27), após o término do depoimento do ex-subchefe do Estado Maior do Exército, coronel Jean Laward Júnior.
12 comentários:
Carlos Lupi, presidente do PDT, disse: “Sem a impressão do voto, não há possibilidade de recontagem. Sem a recontagem, *a fraude impera”.
Carlos Lupi, presidente do PDT, disse: “Sem a impressão do voto, não há possibilidade de recontagem. Sem a recontagem, *a fraude impera”.
Carlos Lupi, presidente do PDT, disse: “Sem a impressão do voto, não há possibilidade de recontagem. Sem a recontagem, *a fraude impera”.
Os que têm rabo comprido,precisam ficar calados.
Não podem falar,pois antes juram dizer somente a verdade.
E se disserem a verdade,só se incriminam de tão golpistas que são.
Mas não é nada.
Com inelegibilidade do Bozó,começou a derrocada dum projeto desgraçado.
Enquanto isso...
"Juro do cartão de crédito rotativo sobe para 455% ao ano em maio, maior nível em mais de seis anos"
- Se for um suposto "crime" de opinião, o STF cai matando, bota censura, bloqueia contas, devassa os telefones, a internet e os saldos bancários... prende e arrebenta. Chuta o pau da barraca.
- Quando é um crime real contra a economia popular, o Ministério da Fazenda "vai negociar" com os bancos... implorando uma redução. Abaixa as calça e pede pra passar vaselina.
- This is Brazil.
Polibio,leio sistematicamente esse teu blog e não encontro comentários sobre o andamento da CPMI do 08/01.
Mas não tenho perdido meu tempo.
Assisto lives no You,e tenho me divertido muito ao ver o pau que a direita tá levando.
Sim,ele poderá ficar calado.
Mas o voto do Benedito não foi calado.
Foi extraordinário,e contundente ao esmiuçar toda baixaria bolsonarista.
Recomendo o editor acessá-lo no You.
Esse daí parece que ta gostando da cadeia, não o vejo reclamando
Como estes Bolsonaristas lutaram pelo direito de falar tudo que passava na cabeça. Agora lutam pelo direito de ficar calados.
Por que estes Bolsonaristas não aproveitam toda a audiência da mídia para defender seus conceitos, certezas e finalmente mostrar as robustas provas de fraude, infiltrados. Ou não tem. Agora não querem falar. Valentia só nas redes sociais.
Queriam mostrar ao mundo as provas de que as eleições no Brasil são fraudadas. Convocaram até embaixadores. Agora que eles tem a oportunidade de falar recorrem ao STF para permanecer calados.
BRIZOLA ESTÁ SE REVIRANDO NO TÚMULO.
Postar um comentário