O governo gaúcho classificou como "ilegal, irresponsável e inadmissível" o bloqueio das Coordenadorias Regionais de Educação, que iniciaria hoje a transferência dos alunos prejudicados pela greve de dois meses decretada pelos professores estaduais comandados pelo Cpers.
Em entrevista coletiva que concedeu no Piratini, o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, acusou a mudança de rumo da greve:
- Nunca falamos que a greve era política, mas agora ela assumiu este caráter, porque bloquear o acesso de servidores e impedir que pais e alunos possam buscar escolas para que não seja perdido o ano letivo é um ato criminoso.
CLIQUE AQUI para examinar a entrevista concedida por Branco e pela secretária ajunta da Educação, Iara Wortmann.
16 comentários:
Marginais, acreditam piamente estes psicopatas que são donos do estado. Policia de choque neles, bala de borracha na testa para baixar a crista destes chacais. Sanguessuga só queimando para tirar.
Não se pode fazer isso com crianças e, principalmente, adolescentes que estão prestes a tentar o vestibular ou o nome que isso tem agora.
Esses chantagistas precisam ser presos.
Infelizmente está classe : PROFESSOR perdeu a sua essência e sua importância pois hoje é mais política que EDUCAÇÃO , no mínimo lamentável ...
a PGE tem que solicitar logo para derrubar as liminares destes juízes amestrados pelos sindicatos lulopetistas, que querem a todo custo manter fundações sem finalidade.
O que esse CPERS faz é criminoso!!! Como proibir os pais de matricular seus filhos em escolas que podem desenvolver aprendizagem e garantir o término do ano letivo?
simples, chama a policia! Prende esses vagabundos.
O CPERGS sempre foi um covil "esquerdopetista" e não seria agora, que tem um pouco de razão na greve pelo atraso dos salários, que eles perderiam a chance de politizar e confrontar o governo.
Da-lhe pelotao de choque neles, gringo!
Os filhos fos "lideres" da CPERS estudam em eEscolas Públicas?
Os filhos fos "lideres" da CPERS estudam em eEscolas Públicas?
Polícia nelles!!! De cacetete e balas de borracha mais bombas de gás!!! Se não recuarem, abram fogo nesta corja que pratica o Peleguismo Educacional... um desastre!!!
Crianças sem aula há 2 meses e ninguém para proteger seus direitos à educação.
Omissão total da Promotoria da Infância e da Juventude.
Omissão do Conselho Tutelar.
Crianças sem aula há 2 meses e ninguém para proteger seus direitos à educação.
Omissão total da Promotoria da Infância e da Juventude.
Omissão do Conselho Tutelar.
Omissão não, prevaricação. O Ministério Público Estadual sabe muito bem que a falta das aulas prejudica o aprendizado das crianças e a vida dos pais que trabalham. É um crime continuado - 2 meses - cometido com o beneplácito das autoridades.
Nossas autoridades estão rendidas... o único ato que praticam com maestria é o de receber os polpudos ganhos ao fim de cada mês!!!
O CPERS é coxinha. Lulopetista é o Políbio, que até Cuba já visitou cheio de ideais.
Postar um comentário