Lair Ferst também diz que Luciana Genro mentiu: "Nunca existiu video claro como filme de cinema"

No dia 20 de fevereiro de 2009, a então Deputada Luciana Genro convocou uma coletiva de imprensa e assombrou o RS com o teor dos devastadores ataques que fez contra a Governadora Yeda Crusius. Ela denunciou:

1) Videos "claros como o cinema", mostram denúncias de corrupção no governo. Num dos videos, o empresário Humberto Busnello entrega R$ 100 mil de dinheiro sujo para o secretário Aod Cunha.

2) As denúncias são feitas para evitar que mais gente morra, como o representante do governo em Brasília, Marcelo .

. Era tudo mentira da Deputada Luciana Genro.

. O RS acreditou no que ela disse e por isto o Eixo do Mal engordou a campanha destinada a desmoralizar e derrubar o governo Yeda Crusius.

. Processada por Busnello e Aod, a deputada do PSOL confirmou a existência do video, atribuiu a confecção dos filmes ao lobista Lair Ferst e disse para a juiza Zaffari Lacerda que o ex-vice-governador Paulo Feijó e seu assessor, André Zelmanovicz, confirmariam tudo, já que os dois tinham convidado a deputada para ver as cenas.

. Acontece que em juízo, Feijó e Zelmanovicz disseram que o lobista Lair Ferst tentou ganhar dinheiro com videos que tentou vender-lhes, mas que as imagens descritas por Luciana Genro nunca existiram.

. O pior ainda estava por vir.

. É que nesta quinta-feira, o jornal Zero Hora, que na época a tudo amplificou sem checar nada, informou que o lobista Lair Ferst avisou o seguinte:

1) Tudo o que disseram Luciana Genro e Feijó é mentira.
2) Ambos responderão em juízo pelo que afirmaram.

CLIQUE AQUI para ler as denúncias feitas em coletiva.
CLIQUE AQUI para ler o depoimento de Luciana Genro.
CLIQUE AQUI para ler o depoimento de Paulo Feijo.

13 comentários:

Anônimo disse...

e a cadeia, chega quando?

Anônimo disse...

O que eu quero saber é quando a doida Genro vai se hospedar no Madre Pelletier

Anônimo disse...

O que a Luciana queria conseguiu, eleger o pai. Onde afinal anda essa criatura ? No cursinho ? Ou será que foi para Andorra ?

Anônimo disse...

É incrível como a grande mídia gaúcha nunca mais deu continuidade à apuração do que realmente aconteceu com meu irmão, Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius. Parece que estavam interessados apenas na eleição do sr. Tarso Genro. É de se estranhar o silêncio do sr. Lair Ferst, da sra. Magda Koenigkan e da sra. Luciana Genro, principalmente, após a vitória do PT no RS. Por que será? Por que nunca deram oportunidade à verdadeira família do Marcelo de se manifestar? Olha que já se passaram quase 3 anos. Todos aqui em Brasília sabemos que o Marcelo foi vítima de assassinato e não de suposto suicídio noticiado na grande imprensa gaúcha. É vergonhoso este silêncio. Marcelo foi vítima de algo parecido com o que ocorreu nos casos Celso Daniel e Toninho do PT. Por que será que até hoje o promotor que cuida do caso não teve coragem de encerrá-lo?

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

A fina flor dos GAÚCHOS POLITIZADOS.
MENTEM
TRAPACEIAM
ROUBAM
MATAM
Além claro de mandar empregos dos gauchos para a Bahia,Mato Grosso do Sul,Argentina ,Uruguai.

Saudações

Aquiles disse...

A Lulu Genro anda muito quietinha e calada depois que perdeu a imunidade parlamentar.

Será que ela também conversa com lagartos, como fazia uma de suas avós, segundo diz um dos poemas de seu pai, o governador(?) aTra$o Genro?

Anônimo disse...

depois de tudo isso,o que interessa é que o pai dessa figura macabra e mentirosa comunista, já elegeu o pai outro comunista amigo de terrorista italiano.

Anônimo disse...

Não sei quem é o pior da historia. A Louca Lucianta que mentiu para ajudar o paizinho, Zero Hora que abraçou a mentira para Tarso livrar a famiglia S da Receita Federal ou o povo que nunca procura o outro lado da noticia. Acho que pior é o povo, bando de ovelhas.

Anônimo disse...

Marcos, infelizmente para ti e tua família, o interesse naquela época era agitar o cenário, não havia interesse em apurar nada, apenas agitar, tanto é que tudo caiu no esquecimento. A tal Luciana é dessas ervas daninhas que crescem esculhando os outros, tomara seja condenada como foi o Ruas.

Anônimo disse...

Criminosos, todos eles: políticos, pelegos, imprensa gaúcha. Formação de quadrilha é crime, que país é esse?

Anônimo disse...

Mais uma prova que educação se tráz de casa.

QUEM SABE NÃO IMPORTAMOS MAIS ALGUNS TERRORISTAS ???


... o mundo está ficando hostil para os terroristas em geral, aqui no sul , já podem até assumir cargos no governo estadual.

EU ACHO QUE VAMOS TER QUE IR PARA A PORRADA AINDA.

É o único jeito que os bárbaros entendem

CACHORRO QUE COME OVELHA - SÓ MATANDO !!!

Anônimo disse...

O pior de tudo é que a louca vai alegar em juizo que a atitude foi em momento de forte emoção e desequilibrio, e assistindo a alguns julgamentos conclui que tudo é uma grande peça de teatro com muita emoção e encenação. edus

Anônimo disse...

E por falar nisso, onde está Magda Koenigkan? Se calou? Um jogo de interesses, que agora, neste instante, ao que parece, perdeu o "significado", já que o assunto caiu no esquecimento... Morre gente, como o assessor Marcelo Cavalcante, a intitulada "viúva" abre o bico e de repente não tem mais nada a declarar? É... Quem acabou se dando mal foi só o pobre do assessor, que está morto, enterrado e até hoje sua morte é uma incógnita... Será que ainda existem alguns vestígios da gestão Tarso Genro? Mistérios...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/