Conselho Federal de Medicina critica demora combate às drogas
O Conselho Federal de Medicina (CFM) criticou ontem a demora do governo para pôr em prática o Plano Integrado para Enfrentamento do Crack e Outras Drogas, lançado pelo então presidente Lula, em maio de 2010. O primeiro vice-presidente do Conselho, Carlos Vital Corrêa Lima, afirmou também que os R$400 milhões previstos para as ações emergenciais do plano são insuficientes. Segundo Vital, o que vale para o crack serve também para o oxi, um subproduto da cocaína mais barato e mais devastador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A produção de folha de coca "sustenta" campesinos andinos e por isso não é freada. Acontece que já estão produzindo drogas sintéticas na Europa. Em poucos anos teremos os campesinos continuando pobres e os consumidores da suas "folhas" dizimados. Por que não se estabelece condutas melhores com nossos vizinhos andinos?
Só existe uma solução para o problema das drogas: a solução chinesa.
Fuzilamento para traficantes e posterior cobrança de indenização dos familiares pela despesa com a bala.
O governo agora está preocupado em desarmar os cidadãos de bem para facilitar o tráfico de drogas e eles acham que ele vai botar mais dinheiro nisto que não é prioridade do partido?
E alguém acredita em alguma promessa do governo de ela seja feita a tempo e a hora?
Isto nunca acontecerá. Ainda mais nos governos do PT. Eles precisam fazer muitas reuniões, conversações, precisam acertar os dez por cento do partido, etc....
Esperar um século de fracasso ninguém merece mesmo. O povo usa drogas consideradas perigosas mas quem delira é o pessoal do CFM...
Postar um comentário