Donald Trump anunciou que irá nomear Tom Homan para supervisionar as fronteiras do país. Homan foi, de forma temporária, diretor de Imigração e Fiscalização de 2017 a 2018, durante o 1º governo do republicano....
Em uma entrevista recente ao programa “60 Minutes”, da rede CBS, Homan defendeu a deportação massiva de ilegais:
- Ouço muitas pessoas dizerem que falar de deportação em massa é racista, que é uma ameaça para a comunidade imigrante. Não é uma ameaça para a comunidade imigrante. Deveria ser uma ameaça para a comunidade de imigrantes ilegais. Mas, no meio de uma crise histórica de imigração ilegal, isso deve ser feito.
3 comentários:
E agora?
Esses imbecis de volta?
Vão se unir aos venezuelano, haitianos e argentinos
Começou a limpeza dos EUA com o expelimento dos parasitas que os invadiram.
Os ilegais causam problemas e prejudicam os legais mercado de trabalho e e estabilização da sociedade legal e que sustenta. Os ilegais querem entrar no baile sem ingresso além de serem usados por terroristas e ativistas do mal.
Os de bem e que trabalham e que pagam as despezas do pais devem ter seus direitos e os outros devem procurar soluções que o lula e os cubanos dizem que tem.
Recomendaria irem a cuba e trabalhar lá, ou Venezuela....
Trump foi eleito e como na Polonia, o presidente tem mandato com estas missões, recuperar o pais e aceitar as leis da natureza que desde que o mundo é mundo funciona,macho e femea tiram cria, o resto é pura engambelação.
Isto é injusto, dirão , pode ser mas quem inventou o mundo assim? Muitos são vagabundos mesmo, outros não.Eles vem de lugares onde existem multibilionarios que os expulsam, então toodos os paises devem agir e em conjunto resolver,separar gente boa de vagaba, como faz o Brasil,com os venezuelanos integrados no Brasil pelas loucuras de seus governantes.
O Brasil que se cuide pois já estamos em grande risco de perdermos as grandes conquistas da restauração feita por Bolsonaro.
Postar um comentário