A Assembleia do RS vetou a nomeação do ativista do Psol chamado Rafael Guedes da Silva para o gabinete da deputada estadual Luciana Genro.
Ele ocuparia cargo de assessor da parlamentar.
A alegação do superintendente de administração de recursos humanos e do procurador-geral da Assembleia Legislativa é de que Rafael é condenado. A posse foi negada.
O jornalista e advogado Marco Antonio Birnfeld conta no seu site Espaço Vital que Guedes impetrou mandado de segurança e não teve sorte. A juíza Marilei Lacerda Menna, da 7ª Vara da Fazenda Pública, indeferiu o pedido em sede de liminar. Segundo a decisão, o indicado “não preenche os requisitos legais para o ingresso no serviço público, pois não está em gozo dos direitos políticos”. (Mandado de segurança nº 5155659-15.2024.8.21.0001).
15 comentários:
diz que ela e o pai estám muito bem de dinheiro
ela vive como milhonária dinheiro náo há problema para ela
SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO,KKKKKK
Mas se até presidente dos EUA pode ser um condenado porque um simples assessor aqui no RS não pode? O editor não vai dizer que é perseguição??
os iguais se junta.... "tuti buona gente", Lula poderia sert assessor?
É interessante, como "algumas" pessoas justificam uma coisa errada pela outra coisa errada. De uma vez por todas, errado=errado e certo=certo seja de qual posição do lado do "Rei" tu estiver. Lula é ladrão e acabou.
Aguardando a postagem do Claudio Castro!
A ação do superintendente de administração de recursos humanos e do procurador-geral da Assembleia Legislativa surpreendeu-me. E a da juíza.
É sempre assim, as coisas dificilmente mudam. Vide Venezuuuu
Vai ser difícil achar um assessor entre os quadros.
Malú -a escravagista
M.Dávila tem cerca de 8 empregadas domesticas
visão do inferno
O que esperar de uma bandida. Só o contratação de um bandido para ficar a seu lado.
Perto da Familícia é troco
Postar um comentário