Ao enviar para uma lista pessoal o estudo que sua assessoria jurídica preparou a respeito do "convite" feito pelo ministro Alexandre de Moraes aos comandantes das PMs, tudo para uma reunião depois de amanhã em Brasília, o vice-presidente da República, senador eleito pelo RS e general da reserva Hamilton Mourão opinou desta forma:
- Isto é um absurdo. O ministro Alexandre de Moraes está chegando ao limite da corda.
E avisa:
"Meus amigos e irmãos envio esse documento sobre a convocação do Alexandre de Moraes aos Cmt de PM. Irei bater nisso, pois ele está chegando no limite da corda.
Divulguem, pois é uma análise da minha Assessoria Jurídica.
25 comentários:
Pau no cu dos golpistas !!
Alexandre, eu autorizo.
kkkkkk, quantas vezes já foi dito isso e o Xandão continuou indo além e todos se cagaram, botaram o rabo entre as pernas e foram correndo para a mãe chorar... kkkkkkk
Quer dizer que o cabeça de piroca ainda não arrebentou a corda depois de todo o abuso cometido até aqui, general? Vai ser melancia assim lá no exército brasileiro. Pelo andar da caruagem o povo que está nas ruas se manifestando vai ter uma decepção daquelas. Eles são fracos demais.
É por isso que o cabeça de ovo pinta e borda e não manda recado, os militares brasileiros das FFAA são frouxos demais. E o "ministro" vai continuar e se duvidar vai prender um milico desses aí, anotem aí.
Faz 4 anos que essa tal corda está para arrebentar.
É corda ou é elástico?
Ah… entendi! Depende de quem segura….
Se vcs deixarem logo ele vai se declarar imperador do Brasil.
Desde que Bolsonaro aceitou uma ingerência desse cidadão na escolha do Superintendente do Rio de Janeiro a porteira foi aberta e está passando o estouro da boiada, cada dia mais feroz.
Estão preparando o cerco armado à população de bem! Cuidado pois a coisa vai ficar Venezuela mesmo!
Infelizmente os quatro linhas passaram quatro anos mandando recadinhos, escrevendo notinhas, falando em corda esticada e recuando desastrosamente, quando na verdade a esquerdalha já tinha rebentado a corda há muito tempo e instalado uma ditadura judiciária no Brasil.
A esquerdalha já perdeu o respeito pelos manés há muito tempo, mas os manés não perceberam, nem mesmo depois de serem chamados de manés pela esquerdalha.
É verdade, a corda esticou demais e já por um fio.
Será Brazuela ?Não acredito.Vamos esperar mais um pouco.
Limite da corda ele cnhecerá quando Moraes lhe mandar calar a boca.
Os mais afoitos não prestam atenção.Uma coisa é bater em JB como fizeram pois se ele se insurgisse até as fas seriam constrangidas contra ele.Até contra nós se partirmos para a bagunça.Outra é eles com todo abuso q já fizeram desafiarem as fas.Se elas não admitiriam de JB vão admitir desses?
Não sei porque estes comandantes estão com medo do Moraes, quem manda nas Polícias Militares, é o Exercito, ponto final, o resto é conversa mole do careca, era só o Ministro do Exercito lembrar, que ele não manda NADA.
Exato.
************************************
Gíria de bandido / Gíria de Polícia
JÁ, JÁ, QUEM DISSE
" PERDEU MANÉ, NÃO AMOLA "
VAI SER OBRIGADO A
ESCUTAR BEM ALTO UM
" A CASA CAIU, VAGABUNDO ! "
Aguardem alguns dias ...
************************************
Não me lembro do autor da frase; se quiser conhecer o caráter de uma pessoa lhe de poder.
Vai fazer L e esperar tua picanha ( a do autorizado xandão) com a boca bem aberta pra quando ela entrar!
O canalha das 14:26 deve ser um petista fdp e a mãe dele não passa de uma prostituta de rua e o pai um veado transtornado. As pessoas gostam mesmo é de tomar no cu., depois vão chorar com algum padre pedófilo.
Hoje, os militares mandam recadinhos e nada fazem pela defesa da democracia, quando lulla assumir eles saem às ruas para reprimir o povo, anotem aí.
É o comandade em chefe das FABS. É para você se enquadrar, Mourão!
Enquanto bolsonaristas terroristas são presos após atear fogo em caminhões........
Suspeitos de incendiar caminhões que furaram bloqueios são presos:
21.11.22 - O Antagonista
Com eles foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 10 mil, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas, além de facas e facões
Suspeitos de incendiar caminhões que furaram bloqueios são presos
Manifestante presos por atear fogo em caminhões no MT. foto: Reprodução
Dois homens acusados de atear fogo em cerca de três carretas que teriam furado o bloqueio das manifestações no Mato Grosso, após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, foram presos em Sinop, nesta segunda-feira (21).
Olair Correia, um dos presos, é produtor rural em Sinop. De acordo com a polícia, Correia participava ativamente dos protestos, além de arrecadar dinheiro para financiar os atos. Ele chegou a divulgar um vídeo pedindo doações de alimentos para alimentar as pessoas que fazem parte dos atos nas rodovias nas suas redes sociais.
Com os dois homens foram encontrados uma arma de fogo, quase R$ 10 mil em dinheiro, nove galões de gasolina, isqueiros, duas sacolas com estopas, além de facas e facões.
O veículo usados por eles durante os atentados foi identificada graças através de vídeos feitos por testemunhas. Os suspeitos foram presos após perseguição policial.
Limite da corda?
O cara já esticou, soltou, voltou a colocar, esticou , soltou...
O cara humilhou o presidente e as Forças Armadas. Vergonha!
O POVO NÃO AGUENTA MAIS. A CORDA JÁ FOI ROMPIDA E CONTINUA SENDO FEITA EM PICADINHOS. CHEGA DE CONVERSA FIADA.
Os senadores são coniventes e frouxos,já vivemos uma ditadura civil disfarçada de democracia à 30 anos e ninguém percebeu , principalmente quando implantaram as urnas eletrônicas!!!!! Só 2 partidos se revezaram no poder!!!!
Postar um comentário