O grupo ligado ao ex-presidente da entidade que representa as indústrias de SP questiona gestão supostamente ideológica de Josué Gomes, filho do ex-vice de Lula.
Gomes Filho poderá ser deposto, caso não renuncie.
O movimento é liderado pelo ex-presidente Paulo Skaf, que apoia Bolsonaro.
9 comentários:
OAB poderia se mirar no exemplo....
FUTURO DO ELEITOR DO LULA LADRÃO ---->>
VOTE NO LULA, TRANSFORME O BRASIL NUMA VENEZUELA E NUMA ARGENTINA E, PREPARE-SE, VOCÊ MESMO QUE VOTOU NO LADRÃO, PARA PROTESTAR NAS RUAS, CONTRA ELE, NOS PRÓXIMOS ANOS QUE VIRÃO ! SIMPLES ASSIM...
É disso que fascista gosta.
Não tá comigo?
Derruba.
Sou democrata,mas do meu jeito.
O que está é de ideologia análoga à de exterminador do futuro, de empreiteiras confessas na Lava Jato, do nefasto programa de empresas campeãs e de benesses a outros escravizadores.
O atual, em seu setor, destruiu aqui no Brasil muitos postos de trabalho e os transferiu para o outro lado do mundo. Para nós brasileiros ficou a miséria.
O atual é beneficiário direto do padrinho descondenado, a quem deve favor.
Ganhou muito em programas de destruição da concorrência, restando ao nosso Brasil exportar matéria prima, como algodão e lã, e importar camisetas, toalhas de banho e confecções em geral.
Muito oportuna e justa a defenestração.
Quem usou a Fiesp para fazer politica foi o Skaf, inclusive para ser candidato a Deputado, ainda bem que perdeu.
Alguém viu o leu algum pronunciamento do atual Presidente da Fiesp a favor do Lula? Não né.
Mas em 2015/2016 par derrubar a Dilma a Fiesp do Sakf usou a torto e a direito a Fiesp, inclusive para abrigar e servir refeições (lagosta) para todas as lideranças dos movimentos que se levantaram contra a Dilma na Av Paulista, em especial o MPL.
E, nas eleições de presidenciais de 2018 o Skaf apoio o "inominável" abertamente, usou a Fiesp para fazer campanha e ninguém deu um piu.
Nossa que cara patriota e democrático.
Um exemplo para o Brasil esse Skaf.
Fosse o contrário os bolsonaristas achariam correto?
Expurgar porquê, não foi eleito pelos empresários, agora aguenta. Me faz lembrar dos eleitores de Argentina, Colombia, Chile. O choro é livre.
certo o Skaf
Postar um comentário