Nesta amostragem, a campanha também se deparou com outro problema: excesso de inserções a favor do petista. Emissoras de rádio dizem que não receberam material enviado pelo TSE.
A campanha do presidente Jair Bolsonaro protocolou, ontem a noite, no TSE, petição em que detalha as provas usadas para sustentar a denúncia de que rádios, especialmente no Nordeste, deixaram de veicular mais de 150 mil inserções de propaganda eleitoral do presidente.
Os advogados anexaram o relatório (com login e senha de acesso) de auditoria de mídia realizada pela empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda. Também fizeram um recorte amostral de oito rádios de municípios da Bahia e de Pernambuco, que deixaram de veicular 730 inserções da campanha de Bolsonaro — beneficiando indiretamente Lula.
.
12 comentários:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Agora uma tabela em excel é uma prova.
Me poupe
Planilha forjada agora é prova, editor? Achei q além de blogueiro tu fosse advogado.
Xandão, tu és um juiz de verdade. Julga e aplica a pena de acordo com a infração.
Eles tudo podem e o Presidente Bolsonaro é sabotado em tudo, vivem procurando chifres em cabeças de cavalos para sabotar o Presidente Bolsonaro.
ó, sr. Editor,
se há fraude, trapaça, R.O.U.B.O,
seria em benefício de quem?
óbvio que para o cachaceiro/mentiroso!
até o tal do Vicky Vanilla sabe disso.
Empresa que apontou suposta fraude em rádios recebeu meio milhão da campanha de Bolsonaro:
A Soundview foi mencionada por Fabio Wajngarten, conselheiro de Bolsonaro, como uma das responsáveis por auditar propaganda eleitoral
25/10/2022 - Metrópoles
Uma das empresas apresentadas como responsáveis pela “auditoria” que teria detectado falhas na veiculação da propaganda de Jair Bolsonaro em emissoras de rádios, especialmente na região Nordeste, recebeu mais de meio milhão de reais da campanha do presidente-candidato.
A Soundview Tecnologia, mencionada pelo ex-secretário de Comunicação e conselheiro de Bolsonaro Fabio Wajngarten, recebeu precisamente R$ 501 mil do comitê bolsonarista no dia 26 de agosto, dez dias após o início oficial da corrida eleitoral.
O nome da Soundview não consta do relatório que os advogados de Bolsonaro apresentaram ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo apuração da suposta fraude, mas foi mencionado por Wajngarten em seu Twitter. A empresa teria sido, segundo ele, uma das responsáveis pela auditoria.....
Pagaram milhões para tentar melar as eleições e servir como cortina de fumaça para a insanidade do soldado bolsonarista Roberto Jefferson q disparou mais de 50 tiros e jogou três granadas contra policiais q tentavam cumprir ordem de prisão, que resultou em dois feridos e mais um processo de tentativa de homicídio.
Bolsonaro, apesar de ser cabo eleitoral, mentiu q não tinha uma foto com o ex-guerrilheiro e tenta vinculá-lo ao Lula com fotos antigas de 2005.
Essa é a turma q se apossou do poder para esconder as sujeiras pra debaixo do tapete por 100 anos e continuar mamando nas telas do Estado.
Só troucha acredita nas mentiras dessa turma, o povo não aguenta mais, queremos união, paz e amor!
Rio de Janeiro tem o orgulho de ser o berço das milícias, um puta case de sucesso no ramo do crime, com mais de 450 anos de experiência,.desenvolvendo novos métodos de transgressão e brutalidade.
quanto é que essa empresa recebeu do governo?
vamos continuar nos assuntos que estavam pauta? "pintou um clima" e o homicida Bob Jeff?
Mais um grande blefe, e os fanáticos, que acreditaram na cloroquina, terra plana, vacina com chip, entre outras fantasias, continuam sendo enganados por um esquema fascista que quer ganhar no grito.
Estão fabricando a confusão ! Alguém acredita? Lógico que não ! Da onde é a empresa que está fazendo isso ? Haaaaaa. SANTA CATARINA !!! Trabalha para o Véio da Havan, sei …… que vergonha não saber perder e querer tumultuar !!
Postar um comentário