No seu perfil, a professora ofende gravementre os eleitores bolsonaristas de todas as partes.
O professor é a autoridade máxima dentro da sala de aula. Ele é o exemplo do adulto que os alunos tem naquele momento, e sua influência pode ser determinante.Quem de nós não lembra de alguns mestres que por algum motivo nos marcaram e até determinaram nossa atitude perante a vida?
Sabe lá quantas decisões tomamos , influenciadas, até inconscientemente , por um professor que admirávamos?
Por isso os VALORES MORAIS e o comportamento ÉTICO de um professor é determinante!
E agora o caso específico da professora ROBERTA GIL MERCK .
Ela claramente demonstrou não possuir os valores morais exigidos para o cargo. Apoiar Lula, votar em Lula, fazer campanha para Lula, NÃO É OPÇÃO POLÍTICA nem ideológica!
É ISTO SIM, APOIAR O CRIME!
CLIQUE AQUI para ler mais.
16 comentários:
Escola é lugar para estudar e aprender. Preparar a criança para a vida profissional. Os valores morais são aprendidos em casa.
é assim: esse pessoal acha que devemos bancar a criação de nossos filhos pagando todas as despesas, mas sao eles que tem de "educa-los"...
Enquanto isso..................
VÍDEO desmente suposta “indiociata” a favor de Bolsonaro:
3 set 2022 - DCM
Um vídeo divulgado nas redes sociais desmente as postagens feitas pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que houve uma “indiociata” durante as festividades do Kuarup. A homenagem é um dos mais importantes rituais indígenas do Parque do Xingu, em Mato Grosso.
Carlos e Flávio Bolsonaro publicaram em suas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra dois indígenas carregando uma bandeira da campanha à reeleição do presidente. Flávio destaca na legenda do post: “Nossos indígenas são Bolsonaro!”. “Indiociata! O Ladrão agora desmaia e nem adianta garrafinha d água!”, disse Carluxo na sua publicação.
O vídeo mostra que o cenário não foi nada parecido pelo descrito pelos filhos do ex-capitão. Poucos instantes depois da cena divulgada nas redes sociais, a bandeira foi removida por uma liderança indígena e houve um princípio de confusão.
Watatakalu Yawalapiti, ativista indígena e uma das lideranças do local, foi até os rapazes que empunhavam o cartaz e pediu para eles o soltarem. Houve resistência, mas a mulher agarrou a bandeira.
Os jovens que levam o cartaz, da etnia Kamayurá, teriam ganhado bebida alcoólica, segundo áudio de uma das lideranças do povo, Takuman Pereira Kamayurá, enviado a um grupo de WhatsApp do Xingu. Com informações do UOL.
“Meu povo levou cartaz do Bolsonaro, eu fiquei triste, fiquei muito envergonhado”, disse ele. “Não é o meu povo, são duas ou três pessoas que ficam trazendo cartazes e até mesmo bebida para o meu povo. Olha que vergonha isso. Trouxeram bebida no meu acampamento para eles ficarem bebendo e no dia seguinte ter coragem de segurar aquele cartaz.”
“Não é todo mundo que apoia Bolsonaro aqui em Kamayurá, é só a minoria, só quatro pessoas”, afirmou.
Veja o vídeo: *(....)
Enquanto isso..............
Bolsonaro: “Prefere sacar a Lei Maria da Penha ou uma pistola?”:
03.09.22 - O Antagonista
O presidente participou neste sábado de evento de campanha em Novo Hamburgo exclusivo para o público feminino
Em evento de campanha em Novo Hamburgo (RS), exclusivo para o público feminino, o presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a defender neste sábado (3) a flexibilização do porte de armas. Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele perguntou às mulheres presentes:
“Quando precisar trocar um pneu sozinha na rua e vier pessoas na sua direção, prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola? E ninguém aqui é contra Maria da Penha. Nosso governo foi o que mais prendeu machões.”.....
PS: Quanta ignorância! Uma coisa é legítima defesa na rua a outra em face do marido/companheiro/namorado. Ou a Vera Magalhães poderia ter exercido seu direito, Presidente?
Essa jaguara deve ser expurgada à moda stalinista, como ela age e representa.
A veia da Renner dando seus pitacos.
O machista bozo diria para a veia d Renner, vai fazer um trico ai tiazona e deixa de encher o saco.
DEMISSÃO JÁ, TAL E QUAL PARA A PROFESSORA ESQUERDOPATA DE CAXIAS.
Ou seja, resumindo, eles estavam em apoio a Bolsonaro.
SÓ QUANDO O ÚLTIMO BOLSONARO PASSAR PELA PRESIDÊNCIA O ENSINO FICARÁ 45% MELHOR. DESTRUÍRAM A EDUCAÇÃO ESSA GENTALHA DE BOSTA.
"Não roubar, não matar, não mentir são princípios básicos."
Esses princípios fazem parte de: "Os dez mandamentos da lei de Deus."
E agora perguntamos: quem está subvertendo esses princípios, esses valores? Aqueles que se dizem ser o povo escolhido lá do Estado de Israel.
Tem confusão em Gramado a veia da Renner está sempre no meio.
Porque não te calas Veia da Renner?
A veia da Renner está conseguindo estragar com o turismo da cidade mais turística do RS e ninguém manda esse mulher fechar a matraca.
A veia da Renner está viajando na maionese, ele que a punição da professora pq se apresenta no Facebook como eleitora do lula?
Então esse é o motivo, não é o que o tal texto que a professora teria dado para os alunos?
Tá passando da ora da veia da Renner procurar um tratamento medico, pq essa fixação contra o lula virou doença.
Roberta Gil Merck
"FORA DAQUI: bolsonarists, nazifascistas, preconceituosos, homofóbicos, machistas, misóginos, racistas."
Tudo mentira, lacração, má-fé que essa lulopetista retardada que não tem dois neurônios repete como papagaio.
Roubar e votar em ladrão não gera nenhum conflito ético nem moral em petralhas.
Tomem cuidado quando estiverem do lado dessa gente!
Postar um comentário