O STJ definiu na manhã de hoje as indicações de Messod Azulay (TRF-2), Ney Bello (TRF-1), Paulo Sérgio Domingues (TRF-3) e Fernando Quadros (TRF-4) para as duas vagas abertas na Corte.
O presidente Bolsonaro terá que respeitar a lista quádrupla e dela retirar dois nomes.
26 comentários:
Ué, e os paladinos da Lava Jato do TRF4?
Nenhum deles indicado.
Isso demonstra a farsa montada.
O castigo veio a galope, mas é pouco.
AZULAY TEM GRANDE CHANCE DE SER VERMELAY!
Não cumpanhero !
Só demonstra que a justiça brasileira está aparelhada.
Esses serão punidos por fazer a coisa certa, babaca!
Você sabe ler? Fernando Quadros TRF-4
O PRESIDENTE VAI INDICAR DOIS DO PARANÁ DO TRIBUNAL FEDERAL...
Qual foi o critério de escolha destes pelo STJ?
https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/rodada-de-conciliacao-com-o-estado-tem-mais-de-35-mil-precatorios-do-tjrs-inscritos/
NEGATIVO, NEGATIVO, NEGATIVO.
TEM DE CONSULTAR O PLAYBOY DO PCC E O FERNANDINHO BEIRA-MAR DO CV.
1/5 CONSTITUCIONAL ABRANGE: MP-OAB- PCC- CV.
INFORMEM-SE.
FOI DITO ALTO E BOM SOM PELO FBM.
ESTAMOS NA POLÍTICA HÁ MAIS DE 40 ANOS.
SÓ NO CONGRESSO TEM + DE 200 CONGRESSISTAS CUJAS CAMPANHAS SÃO E SEMPRE FORAM PAGAS PELO DINHEIRO DO TRÁFICO.
NÓS TODOS ( EU ESCREVENDO E VOCÊS LENDO) SOMOS UM BANDO DE PALHAÇOS NESTE NARCO-PAÍS.
TRISTE REALIDADE. POBRE BRASIL. SÓ NOS RESTA REZAR, E É O QUE EU VOU FAZER AGORA:
DEUS, TENHA PIEDADE DO BRASIL.AMÉN.
Desembargadores que condenaram Lula não recebem votos para STJ:
João Pedro Gebran Neto recebeu um voto, e Leandro Paulsen e Victor Laus não conseguiram voto algum
11 mai 2022
247 - Desembargadores do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4) e envolvidos na operação Lava Jato não conseguiram votos o suficiente para a formação da lista quádrupla que será enviada a Jair Bolsonaro (PL) para a escolha de dois novos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eles substituirão os ministros Napoleão Nunes Maia Filho e Nefi Cordeiro.
João Pedro Gebran Neto recebeu um voto, e Leandro Paulsen e Victor Laus não tiveram voto algum. Os três condenaram sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em segunda instância pelo caso do tríplex do Guarujá (SP), em janeiro de 2018.
Na primeira instância, Lula foi condenado por Sergio Moro. Em abril do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou as condenações do petista. Naquele mês, a Corte também declarou a suspeição do ex-juiz.
Na sessão desta quarta, foram escolhidos os desembargadores Messod Azulay Neto, do TRF-2, e Paulo Sérgio Domingues, os dois com 19 votos cada. Fernando Quadros, do TRF-4, conseguiu 21 votos, e Ney Bello, do TRF-1, alcançou 17 votos.
O STJ é composto de 33 ministros, sendo um terço das cadeiras destinada a desembargadores federais, um terço entre desembargadores estaduais e um terço entre advogados e membros do Ministério Público. As duas vagas em disputa atualmente são de juízes federais.
Bolsonaro se reúne com desembargador que condenou Lulahttps://veja.abril.com.br › Blogs › Maquiavel
28 de mai. de 2019 — Victor Laus foi eleito presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª ... no biênio 2019-2021 - 11/04/2019 Sylvio Sirangelo/TRF4/Divulgação.
Mourão prestigia posse de Victor Laus no TRF-4 - Jornal do ...https://www.jornaldocomercio.com › politica › 2019/06
27 de jun. de 2019 — Presidente da República em exercício defendeu que cabe a Bolsonaro decisão de demitir ministro do Turismo.
Futuro presidente do tribunal que julgará Lula se reúne com ...https://www.cartacapital.com.br › Política
28 de mai. de 2019 — O presidente Jair Bolsonaro recebe nesta terça-feira 28 o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus, que assume na quarta-feira 29 a ...
Pesquisas relacionadas
Futuro presidente do tribunal que julgará Lula se reúne com ...https://www.cartacapital.com.br › Política
28 de mai. de 2019 — O presidente Jair Bolsonaro recebe nesta terça-feira 28 o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus, que assume na quarta-feira 29 a ...
Lava Jato: Membros do TRF-4 que julgaram Lula não recebem votos no STJ:
Gebran Neto recebeu 1 voto; Leandro Paulsen e Victor Laus, nenhum.
11 de maio de 2022 - Migalhas
Nesta quarta-feira, 11, a formação da lista quádrupla com candidatos a ministros do STJ deixou em evidência o desprestígio da operação Lava Jato. Com efeito, os desembargadores que compunham a 8ª turma da TRF da 4ª região receberam apenas um ou nenhum voto. São eles: João Pedro Gebran Neto (1 voto), Victor Luiz dos Santos Laus e Leandro Paulsen, que não tiveram votos.
Se a votação acontecesse há dois anos, o cenário possivelmente seria outro. Agora, entretanto, o contexto político é diferente e a Lava Jato caiu em maus lençóis....
Mourão indicou Thompson Flores ao STF, mas Bolsonaro quis um 'terrivelmente evangélico':
13.10.21 - O Antagonista
Vice-presidente da República revelou hoje que indicou o desembargador federal do TRF-4 para a vaga aberta no STF, mas o presidente optou por André Mendonça
Mourão indicou Thompson Flores ao STF, mas Bolsonaro quis um terrivelmente evangélico
Hamilton Mourão, ao chegar há pouco ao Palácio do Planalto, confirmou a jornalistas que indicou o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz (foto), presidente do TRF-4 no auge da Lava Jato, para a vaga aberta no STF com a aposentadoria de Marco Aurélio Mello.
Há exatos três meses, Jair Bolsonaro indicou o “terrivelmente evangélico” André Mendonça, cuja sabatina ainda não foi marcada no Senado.
“Minha indicação o presidente não quer. (…) Já havia conversado com o presidente sobre o nome há muito tempo e o presidente também tem conhecimento do papel e da competência técnica e profissional do desembargador, mas ele tem outras variáveis que leva em consideração para essa decisão.”.....
A barganha em que Bolsonaro prometeu o mesmo cargo no STF a Moro e a Gebran, por Luis Nassif:
O que levaria dois juízes regionais, sem nenhuma expressão nacional prévia, a expor de tal maneira o Judiciário a ponto de se incluir o STF em uma barganha espúria?
13 de maio de 2019 - Jornal GGN
Em abril passado, circulou pela imprensa a informação de que o desembargador João Pedro Gebran Neto ocuparia a vaga de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal). A escolha é do presidente da República. Seu amigo, ex-juiz Sérgio Moro ficaria com a segunda vaga, de Marco Aurélio de Mello, para, segundo Gebran, lhe dar tempo para se candidatar à presidência da República.
Ontem, o presidente Bolsonaro afagou Moro prometendo para ele a primeira vaga no STF que, pelo visto, já havia sido prometida a Gebran.
O que levaria dois juízes regionais, sem nenhuma expressão nacional prévia, a expor de tal maneira o Judiciário a ponto de se incluir o STF em uma barganha espúria? Certamente a contribuição imprescindível para a eleição de Bolsonaro, sendo peças-chave para a inabilitação da candidatura de Lula.
O trabalho de Gebran, no entanto, vai bastante além das decisões em que confirmou as sentenças de Moro. Vale a pena entender a importância de sua contribuição....
Porque só Bolsonaro tem de respeitar essa lista? O STF não respeita nem a CF e nada lhes acontece, porque com o PR seria diferente?
MUITA CONVERSA FIADA !
ESTÁ MUITO CLARO QUE A COISA VAI SE REVOLVER DE FORMA BEM DIFERENTE !
QUEM ACHA QUE VAI IMPLANTAR AQUI O REGIME VEZEZUELANO PACIFICAMENTE, SÓ PORQUE COLOCOU MILITANTES NOS TRIBUNAIS E PORQUE TEM AO SEU LADO A IMPRENSA COMPRADA...
ESTÁ MUITO ENGANADO E VAI TER UMA GRANDE SURPRESA !
E acabou que a premiação dos Desembagrinhos do TRF-4 foi o "ostracismo", ou seja, nem-nem, nem o STF e nem o STJ.
Não esqueçam o thompson.....opsssssssssss essa já era
Parece que o ajuste de contas dos Desembagrinhos do TRF-4 já começou com o próprio inominável, o castigo vem a galope, a justiça há de ser feita , mesmo q tardia .
Espero que ele indique quem ele quiser...seguir lista e mais do mesmo...
Eu deixaria a indicação em descanso...
Eu deixaria a indicação em descanso...
Indicação para juízes da Suprema Corte precisa ser mesmo juízes com experiência, mas determinar quais os juízes a serem indicados é errado, ainda mais com esse esquerdismo que é empurrado goela abaixo, a máfia globalista domina o mundo e geralmente é indicado quem é alinhado com a máfia globalista.
Nos EUA quem não faz lobby para o Estado de Israel é isolado e não participa de cargos públicos ou cargos de poder, mais ou menos assim. Não é por acaso que o Agripino da calcinha apertada estava fazendo lobby para o Estado de Israel não faz muito tempo, vejam no video a seguir.
É daí que surge o famoso Deep State, o estado profundo, aqui certamente é isolado quem não faz lobby para os fantoches deles (esquerdopatas), ou seja, o candidato tem que ser um esquerdopata para ser indicado para algum cargo de poder. Não é exatamente esquerdopata, tem que ser um puxa-saco.
https://www.youtube.com/watch?v=dMAW3ZzZTCs
Agora imaginem ter pessoas como essas do artigo do link a seguir mandando em nosso pais. O Presidente Bolsonaro que não pertence à máfia globalista não tem liberdade de nomear um juiz ou promotor que não seja um do estado profundo. Juízo, brasileiros, juízo.
http://themillenniumreport.com/2014/08/the-hallmarks-of-zionist-atrocities-911-gaza-and-other-crimes/
http://themillenniumreport.com/2019/02/hard-evidence-confirms-9-11-was-both-an-inside-job-and-mossad-job/
https://www.veteranstodayarchives.com/2011/06/27/demystifying-911-israel-tactics-mistake/
https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/
http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/
http://stateofthenation.co/?p=115586
Postar um comentário