O juiz de 1o grau Vilhalba Flores decidiu proibir a assinatura do contrato que transfere o controle da CEEE-D à Equatorial Energia.
O magistrado é titular da 3a. Vara da Fazenda Pública.
A CEEE-D foi vendida em leilão e tudo obedeceu a lei aprovada pela Assembleia.
A decisão de Vilhalba Flores não se sustenta e será fulminada em recurso.
Os inimigos da privatização esperneiam há bastante tempo.
12 comentários:
É brincadeira que vergonha. Quem não quer privatizar que pague o que ela deve ao estado.
Eu sempre digo, os juízes estão se tornando piores que os políticos no Brasil.Impedem privatizações mesmo aprovadas em assembleia,se metem em assuntos que não são deles,apoiam greves e sempre dão liberdade a bandidos,traficantes,corruptos,assassinos.
E Bolsonaro, já privatizou algo?
O ativismo judicial não desiste.
E o contribuinte pagando altíssimo caro para este judiciário. As manifestações de 1/maio não deixaram claro que queremos mudanças profundas? O que o Presidente está esperando?
Nessas oportunidades,os juízes não perdem oportunidade de aparecer,embora sabedores de que resultará em nada.
PQP,como isto pode acontecer?
Afinal não será possivel acabar com esta putaria?
Inacreditável!!!!!!!
Basta ver os signatários e teremos um retrato do lixo que infesta o RS, e impede que se desenvolva, e o pior, com o apoio nojento de boa parte do judiciário e MP, verdadeiros militantes de ideologias que a história já se encarregou de enterrar, mas que por aqui, por inconfessáveis desejos de locupletamento destas castas encrustadas no poder público, esperneiam e não querem perder a "boquinha rica".
Justiça militante esperneando, estão em queda livre, dias melhores virão sem estes tranca ruas, pensando em seus próprios privilégios.
Seria bom se os juízes retornassem pro seus tribunais e deixassem a condução das coisas públicas para as autoridades de verdade que são as autoridades eleitas.
O imbecil das 14.48 vai ler. Tu é absolutamente analfabeto funcional. Procura o q o presidente HONESTO já privatizou. Tu é NEGACIONISTA kkkkkk
O ativismo judicial esta incontrolável !
Postar um comentário