Prossegue reverberando a resposta que o ministro Sérgio Moro deu ontem ao líder corrupto das esquerdas brasileiras, o demiurgo de Guaranhuns conhecido vulgarmente como Lula da Silva.
O que disse Moro:
- Não respondo a criminosos, presos ou soltos.
É uma resposta elegante.
Nas praças públicas, ontem, milhões de brasileiros entoaram cânticos de guerra sob o nome de Moro.
O ministro é um ex-juiz e como magistrado sempre foi obrigado a manter a compostura.
E é um homem de bem.
A resposta devida ao canalha solto na sexta-feira será dada pelos que não são tão elegantes quanto Moro.
Vale ao adágio cristão de que o povo deve dar a Moro o que é de Moro e a Lula o que é de Lula.
4 comentários:
A coisa mais inequívoca hoje, é Moro e todos aqueles do Judiciário, antenados na decência. Dinheiro nosso podemos até queimar, dinheiro do Povo não. A falta do mínimo para ser fazer uma Nação e tomar conta de um puleiro de galináceos é impressionante. E até as opiniões mais sinceras, que isso desorganizou a economia, destruiu as empresas nacionais, não passa nem pela agulha em um palheiro, nem pelos túneis do metrô. Temporariamente vc vê a vida caminhar, mais adiante vc vê que está todo endividado, juros altíssimos, e no máximo o que conseguiu foi comprar um carro em 72 prestações, que no final pagaram três. E o empresariado feliz e contente. E as empresas públicas vassalas as empresas privadas. É privatismo sem ser, com garantia do erário público, se der errado. É incrível.
É só comparar a credibilidade e honradez de quem apóia o Lula e de quem apóia Sérgio Moro. Será que tem alguma dúvida em quem os homens probos e honrados deste país apóia?
Não responde pra criminosos...só aparece em fotos com o Aécio. Só rindo da cara de vcs, direita fedorenta!
Cada vez mais sou fã desse CIDADÃO MARAVILHOSO, DE CARÁTER!!!!
Postar um comentário