O leitor poderá ler no link o relatório completo da Polícia Federal sobre o atentado praticado pelo bandido lulopetista Adelio de Oliveira contra Jair Bolsonaro.
O inquérito concluiu que o ativista político ex-Psol é apenas um pobre lobo solitário.
Só faltou dizer que o terrorista nem motivação política alguma teve ao esfaquear a vítima.
Mas disse que tinha, sim, sem esclarecer a natureza dela.
CLIQUE AQUI para ler e depois jogar na lata do lixo.
27 comentários:
Deixe polibio...o Presidente Bolsonaro pedira explicacoes e desvendara esse crime em janeiro de 2019.
ESQUERDA NO PODER?! JAMAIS! VOLTA DE LULA/PT AO GOVERNO FEDERAL?! JAMAIS! VOCÊ PENSA ASSIM TAMBÉM? BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!!! VAMOS LIMPAR O BRASIL!!!
Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.
É, as pestes petistas darão trabalho para Jair Bolsonaro. Vai ser preciso uma limpeza na máquina.
Vai sonhando,playboyzinho! Kkkkkkkk
Caro Políbio
Nem a PF tem mais vergonha na cara. Credo, nem disfarça a mentira contada.
Esther
Bolsonaro deverá pedir a exoneração de todos os policiais federais dessa investigação e demitir por justa causa (viés ideológico e incompetência).
O Globo entra na carga sobre Bolsonaro: 2 casas escondidas:
FERNANDO BRITO · 28/09/2018 - O Tijolaço
O que devem dizer os que acham justo condenar Lula por suspeitas de ter “atribuído” a si um apartamento que não está em nome dele ou de parentes e que lotam, agora, revoltados contra o “comunismo” do jornal as seções de comentários de O Globo na matéria que detalha, com os registros de cartório, que Jair Bolsonário prestou falsa declaração à Justiça Eleitoral deixando de declarar a propriedade de duas casas, avaliadas em R$ 2,6 milhões?
Sim, duas.
A primeira, a da Rua Maurice Assuf, na Barra da Tijuca,no Rio, avaliada em R$ 1,6 milhão, no processo da partilha de bens com Ana Cristina revelado pela “Veja”. Foi comprada em novembro de 2002 e nunca declarada na Justiça Eleitoral, como é obrigatório.
A segunda, a de número 58 do Condomínio Vivendas da Barra, à beira-mar, comprada com um valor escritural abaixo da metade do valor de mercado usado no cálculo do ITBI, em janeiro de 2009 e omitida na declaração apresentada em julho de 2010, quando de seu registro como candidato a deputado federal.
O assunto, portanto, não é mais “barraco conjugal”, mas o de falsidade ideológica para a ocultação de patrimônio.
E não é “convicção”, é prova, documentos de cartório, assinados por ele próprio.
Do jeito como está sendo conduzida a investigação deste atentado, Bolsonaro terá que pedir desculpas ao esquerdista Santo Adélio ,pagar ainda para ele uma bolsa anistia e uma indenização de 10 milhões de reais.
PRIMO DE ROSÂNGELA MORO É PRESO POR CORRUPÇÃO:
Miguel do Rosário - 28 set 2018 - O Cafézinho
Como diria Raulzito, “chicotinho queimado tá ficando quente”.
Na Forum
Primo da esposa de Moro é preso pela PF em desdobramento da Lava Jato
Moro cuidava do caso até junho, mas abriu mão do processo e o redistribuiu a outro juiz, que decretou a prisão do primo de sua esposa; Luiz Fernando Wolff de Carvalho estaria envolvido em um esquema de propina na gestão dos pedágios no Paraná
A Polícia Federal, no âmbito da operação Integração, um desdobramento da Lava Jato, prendeu nesta quarta-feira (26) 19 pessoas supostamente envolvidas em um esquema de corrupção entre empresas administradoras de pedágios e agentes públicos do estado do Paraná. Um dos presos é Luiz Fernando Wolff de Carvalho, primo de segundo grau de Rosangela Wolf, esposa do juiz Sérgio Moro.
Moro, inclusive, era o responsável pelo processo até junho, mas decidiu abrir mão pois estaria “sobrecarregado” e os fatos apurados não teriam ligação com a Petrobras. Ele o redistribuiu, então, para o juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que decretou as prisões.
De acordo com um executivo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), que fez acordo de delação premiada, o primo de Rosangela seria “o representante de empresa de pedágio que mantinha o contato mais próximo com o governo do Paraná”. Ele é apontado ainda como a pessoa que negociava diretamente com José Richa Filho, irmão do ex-governador Beto Richa.
Luiz Fernando Wolf de Carvalho é proprietário da Triunfo Participações, responsável por uma concessionária que gestiona parte dos pedágios no estado.
Em nota enviada à revista Veja, a Triunfo Participações informou “sempre contribuiu de forma transparente com as investigações ligadas à companhia e suas controladas” e que, “por ser uma empresa de capital aberto e ter ações negociadas nas Bolsa, os resultados financeiros de suas controladas, inclusive Econorte, também são públicos e auditados por empresa de auditoria independente”.
A PF, puff, puff, puff, não descobre nem o sol num dia ensolarado.
Chega a ser infantil esse resultado. Acredite quem quiser.
Tb terão que reabrir estas investigações a partir de 1o. de Janeiro.
As filmagens do atentado terrorista mostram claramente que havia mais gente envolvida!
A quem acha que enganam?
É o método Celso Daniel sendo mais uma vez utilizado!
Só sendo muito fanático pelo Bolsonaro pra acreditar que alguma organização criminosa ia usar um método tão amador pra eliminar o candidato.
A mídia pixuleco sequer lembra que houve um atentado. Imprensa estatizada.
Que barbaridade!
E eu sou um trilhionario do Vale do Silicio.
Sendo lobo solitário ou não. Foi um dos maiores equívocos eleitorais na história recente. Atacar um candidato favorito nas pesquisas, ele sobrevive e se vencer poderá dar motivo para combater o crime neste país.
Podem questionar o uso de arma pela população, mas não podem mais negar a necessidade de combater o crime.
Está aí a prova que a Justiça Federal do Paraná é IMPLACÁVEL com CORRUPTOS, sejam eles chefes de quadrilha iguais ao Ladrão Condenado e Preso Lula da Silva, seja o primo da mulher do juiz!!
SÓ PETISTA VAGABUNDO PROTEGE LADRÕES DO ERÁRIO!!!!
POIS É!!
CORRUPTOS TEM MAIS E QUE IR EM CANA!!
SÓ PETISTAS VAGABUNDOS DEFENDEM LADRÕES DO ERÁRIO!!!
Estive lendo no face, uma fala do ladrão zé Dirceu, que disse o seguinte...: " se o Bolsonaro vencer, ele NÃO SERÁ ACEITO PELA COMUNIDADE INTERNACIONAL" e NÓS DERRUBAREMOS ELE DO GOVERNO. Deve ser fakenews, o que vcs acham...???
Zé mané...já fui playboy..agora somente sou um empresario...que garante o emprego de muitos de voces.
Bolsonaro 2018 PRIMEIRO TURNO.
ESTATUA DO LACADOR E QUEREM DO ESFAQUEADOR TAMBÉM?
NO RS lulopetistas podem querer colocar uma estatua do esfaqueador ao lado do lacador,terra de petista,gente que defende ladrão e bandido.
uma pessoa e bem hoje não é peista, muito menos lulista.
Pois eu acredito que Bolsonaro fará pois ele não e besta em deixar um parasita comunista continuar livre leve solto junto com sua quadrilha. Playboyzinho??? Seria um ataque de inveja?
Tem que fuzilar a petezada JB, promessa de campanha... Vamos cobrar
Esquerda no poder é instabilidade, caos , violência e fome. Olhem o exemplo da vizinha Venezuela .!!!
Postar um comentário