Doria, reagindo a um bando de renegados carnavalescos: "Viva Lula! Viva o PT! Viva a corrupção!"

Ao ser hostilizado, ontem, por carnavalescos paulistanos, o prefeito João Doria saiu-se coim, estes inspirados gritos de guerra:

- Viva Lula! Viva o PT! Viva a corrupção!

44 comentários:

Anônimo disse...

Matou a pau, Dória. Esse pessoal adora uma corrupção.

Anônimo disse...

Dória está patrolando Aecio e Alckmin; logo passa o Bolsonaro.

Anônimo disse...

eu se fosse o tal de doria tratava logo logo de mostra servç pois essa historinha de pichador ja deu o q tinha de dar, ele se aproxima dos 90 primeiros dias e no BR este e' o periodo fatidico aos politicos, possivelmente os 15 minutos de fama de doria acabaram antes, kkkkkk, doria e' quem afinal? reducao de impostos, ele nao falou mais nada

Anônimo disse...

O cara é bom mesmo! Creio que se trata de uma meia dúzia de esquerdopatas, que com antecedência ficaram sabendo do compromisso de Doria e resolveram infernizar, contudo ficou foi mal para eles, vi o vídeo e percebi que foram pessoas isoladas, a maioria cumprimentaram Doria. Parabéns Doria! Está fazendo uma revolução do bem em São Paulo.

Anônimo disse...

Ainda há bom humor!
Petistas, tremei!!!

Anônimo disse...

Doria se psrece mais com o falecifo Mario Covas do que o seu neto Bruno Covss, vice prefeito atual.Com Doria e Mario Covas falou, ouviu.

Anônimo disse...

Dória é a salvação dos socialistas fabianos, é tucano !

sempre mais disse...

Fez muito bem!

Anônimo disse...

perfeito...

é preciso sempre escarnecer dessa petezada...

Anônimo disse...

Sou fã do Dória. Em pouco tempo ele já fez muito por São Paulo. Todos os meus amigos e parentes votaram nele e não se arrependem.Força Dória! Continue assim e peitando os vermelhinhos invejosos e corruptos.

Anônimo disse...

Esse eh meu prefeito! Sao paulo nao eh conduzida, conduz!

Anônimo disse...

Parabéns, Prefeito Dória!
O senhor está fazendo o que tem que ser feito, devolvendo a m...a toda para os seus legítimos donos! Nem para carnavalescos eles servem! kkkkkkkkkk

ARS disse...

- Ganhou um voto no Rio.

Anônimo disse...

As ratazanas estão já estão preocupadas com o Doria, são as viúvas do 9 dedos bandido

Marcelo disse...

Dória vai ser o maior cabo eleitoral do Lula.

Pois vai receber votos de quem acha que ele é de direita e vai tirar votos do bolsonaro por achar ele radical demais.

Anônimo disse...

Você está muito mal informado. Doria neste dois meses na realidade tem feito uma revolução do bem em São Paulo, por essas e outras é natural que os brasileiros peçam Doria 2018.

Anônimo disse...

Graças à Deus que não é esquerdopata vermelho que assaltou a nação.

Anônimo disse...

Em Minas o pessoal já está pedindo Doria Presidente.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk choraaaaa PTista

Anônimo disse...

Precisamos eleger em 2018 políticos assim, para exorcizar do RS esta quadrilha esquerdista que nos assola a décadas. Esquerdista protege bandidos, portanto eleja políticos que detestem bandidos e seus defensores abomináveis da esquerda.

Anônimo disse...

NÃO FICA NERVOSA POIS A ESQUERDA ESTÁ DE QUATRO PEDINDO BIS E O DORIA É O PRIMEIRO NA FILA SENDO O BOLSONARO O SEGUNDO E O LULA ESTARÁ ACORRENTADO NA MASMORRA CURITIBANA MEU CARO COMUNOFASCISTA DE MERDA!

Anônimo disse...

O Brasil precisa urgente disciplina o Doria esta certo chega de mimimi

Anônimo disse...

TENS RAZÃO MAS É UM FABIANO DE RÓTULO MAS NÃO DE SANGUE!

Anônimo disse...

hhhhhaa, meia duzia de pelegos e a midia esquerdalha faz um escarcel como se fossem milhoes, hahah,meia duzia de pelegos pagos pois o molusco só tem 7% de apoio, o py foi esmagado em sao paulo o ex prefeito poste do pt o tal hadad só teve 16% de votos, pt partideco nanico das trevas

Anônimo disse...

da-le doria , pt é um partideco nanico

Anônimo disse...

...conduz sim! Gado ao matadouro. Falta aprender a pensar...

Anônimo disse...

Petista tem que ir para cadeia, petista a é la ....nato.....drã..... ooooo todo (cumpanheiro) deve ir para a cadeia...

Anônimo disse...

Morei em S.Paulo, agora sim o paulista tem um prefeito que se preocupa com a cidade. s.Paulo é mto mais segura que POA. Por onde vc olha tem PMs. Até a guarda municipal é atuante.

Anônimo disse...

Dória precisará do PMDB, PP e do PT pra governar...e tudo se repetirá..estamos sem saída. Santo nenhum comanda o pais com estes caras lá...Agora Satanás, Sim, pois se sentiria em casa.

Anônimo disse...


Dória é um liberal moderado. Se fizer um bom trabalho nos 2 primeiros
anos de seu governo pode até sair candidato a presidente. Os demais Psdebistda
estarão enrolados ou presos pela lava-jato.

Anônimo disse...

O novo Janio Quadros....alucinado...Precisa somente de uma vassoura para sair voando

Anônimo disse...

Você o esquerdopata sem solução.

Anônimo disse...

Vixe. Esquerdopatia não tem cura meu caro. Sinto muito.

Anônimo disse...

Pronto Tremei escarlates o Brasil vai ser colocado nos trilhos Fora Perda Total e Doria para acabar com o mal.logo logo começa o Assassinato de Reputação.

Anônimo disse...

boa, parabens ao doria

Anônimo disse...

DORIA ILUMINA O CENARIO POLITICO

O PT MOSTROU O QUE É,UMA QUADRILHA TRAVESTIDA DE PARTIDO,COM :

-MILITANTES ESPERTALHÕES EM CARGOS MILIONARIOS,MANOBRANDO ZUMBIS

-MILITONTOS,MASSA IGNORANTE, ZUMBIS,SÓ REPETEM O QUE OS CHEFES PROGRAMAM, MANOBRADA PELA QUADRILHA CONFORME OS CRIMES E ROUBOS A PRATICAR.

MILITONTOS,CRENTES,SÃO USADOS COMO ESCUDO DE CREDIBILIDADE SOCIAL, SÃO FAMILIAS TRADICIONAIS, ACREDITADAS NO MEIO SOCIAL, USADAS PELOS ESPERTOS MARAJÁS DO PT EM TODAS AS CIDADES,CAPITAIS E MEIO RURAL.

ENRICARAM A MAIS NÃO PODER,VIDE LULA,DIRCEU, E O MARAJANATO PETISTA, TROCO PARA ELES É MILHÃO,NEGÓCIO BOM É BILHÃO.

DEVERIAM SER CLASSIFICADOS NA REVISTA "FORBES"

Anônimo disse...

Hipócritas. Viva o Aécio 'do pó', viva o Cunha, Padilha, Jucá, Serra e o restante da quadrilha de corruptos do binômio PMDB-PSDB. Viva o golpe de 2016 que envergonhou o mundo e agora está despertando os inocentes-úteis dos brasileiros que usaram camisetas verde-amarelas da igualmente corrupta CBF com o pretexto de passar o Brasil a limpo!!!

Anônimo disse...

Que sujeito mais irresponsável! Não aceita a democracia?
Acho que serve mesmo para gari

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:32 hs Qualquer um no Lugar da Dilma/PT já é evolução , serve até para o ex vice da Dilma, Temer vai levar o Brasil Até 2018 em melhores condições do que a Dilma/PT deixou, estávamos indo para o caminho bolivariano venezuelano cubano escarlate, ou seja, caminho da miséria e do caos.

Anônimo disse...

Anônimo das 09,12. Tás brabinho com o Dória, pq perdestes a boquinha que tinhas no governo da ORCRIM...???

Anônimo disse...

ESTA MEIA DUZIA DE PELEGUINHOS VERMELHOS NAO SAO NEM 7% FORA PT


O POVO PAULISTA JAMAIS SERÁ PETISTA

O POVO PAULISTA JAMAIS SERÁ PETISTA

Anônimo disse...

VIVA AECIO, VIVA DORIA
AQUI NO SUL O PT FOI CORRIDO PERDEU FEIO NA CAPITAL E NO INTERIOR, SEM AS URNAS FRAUDULENTAS O PT NAO GANHA EM PRA SINDICO DA PAPUDA- A CADEIA QUE FICA EM BRASILIA

Anônimo disse...

Com prisão decretada, ex-deputado foge de cerco policial:

Estadão/UOL

27/02/2017

A Justiça Militar do Espírito Santo decretou anteontem, a pedido do Ministério Público Estadual, a prisão de quatro policiais por envolvimento no motim dos policiais militares do Estado. Eles são acusados de incitar o movimento e de aliciamento de outros policiais com a divulgação de áudios e vídeos em redes sociais.

A polícia tentou prender os quatro em suas casas, mas não os encontrou. Um deles, o ex-deputado federal e militar da reserva conhecido como capitão Assumção, foi encontrado mais tarde no 4º Batalhão da PM, em Vila Velha. Os policiais da Corregedoria da PM chegaram a detê-lo, mas ele escapou. Segundo agentes da equipe que tentou prendê-lo, Assumção, que é aliado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), conseguiu fugir em meio a um tumulto criado por um grupo de colegas e de mulheres de policiais amotinados, que se manifestava em frente ao quartel.

Houve troca de empurrões e o ex-deputado escapou depois de receber voz de prisão.

Ps: Líder da greve "criminosa", segundo o editor, é ligado ao Bolsonaro? Soco na barriga de seus seguidores faXistas, que lincavam a lideranças dos grevistas ao PT. TOMA

Anônimo disse...

O PMDB ERA AIADO DO PT NO GOVERNO ANOS E ANOS , RENAN, JUCÁ,CUNHA, TEMER, SARNEY, PICIANI PAI E PICIANI FILHO QUE É MINISTRO DE TEMER, ROBERTO REQUIAO TODOS ERAM ALIADOS DO PT ANOS E ANOS. SARNEY, RENAN, JADER BARBALHO, LOBAO, REQUIAO, PICIANI PAI E PICIANI FILHO DO RIO DE JANEIRO DA CERVEJA ITAIPAVA TODOS ESTES DO PMDB AINDA SAO ALIADOS DO PT, ASSIM COMO O PRESO LADRAO DO PMDB O EX GOVERNADOR DO RIO O CABRAL, O EX PREFEITO DO RIO EDUARDO PAES E O PEZAO ATUAL GOVERNADOR DO RIO- TODOS SAO ALIADOS DO LULA E DA DILMA- QUADRILHEIROS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/