O deputado Mário Jardel, PSD, reapareceu na Assembléia do RS. A Assembléia não sabe o que fazer com Mário Jardel, que por sua vez não sabe o que faz na Assembléia.
O deputado alega que esteve no Ceará, onde cuidou da avó doente.
Ele voltou por razões pouco prosaicas: garantir o pagamento do salário.
Esta tarde, 14h, o deputado será submetido a perícia médica.
12 comentários:
Tava ajudando na elaboração do pacote gaúcho ?
Governo do estado precisa de jardel para aprovação do tal pacote, ou seja, nada acontecerá com elle, ganhará integralmente seu salário, e tudo como antes
Jardel quando trouxe do exterior o 'bacalhau' deu o recado > não mexam comigo, e não estão mexendo mesmo.
Não tem como não dizer... Gaúcho também não sabe votar!
São Paulo elegeu e reelegeu Tiririca
Rio Grando do Sul elegeu Jardel
Em comum, os eleitores de São Paulo e Rio Grande do Sul têm algo em comum: acreditam em saci pererê, papai noel e reconhecem a sabedoria e integridade intelectual e moral dos candidatos nordestinos.
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, SEM EXCEÇÃO.
Enquanto isto o contribuinte segue pagando o salário dele, que nada faz, e dos CCs indicados pelo partido e lotados no gabinete do parlamentar, onde ao exemplo do chefe também nada fazem. Motivo pelo qual esta estória de que o RS não tem dinheiro, fica mal contada.
Serviu apenas para o governo nos aplicar o aumento de impostos do início do ano! Agora, será protegido pelas bancadas de todos os partidos, até o final do mandato, por sua atitude colaborativa. Quem paga a conta: nós trouxas pagadores de impostos gaúchos!
Mais um safado da 'classe' política tupiniquim. E nós pagando...
É uma pouca vergonha.
Com uma presidenta da Assembléia que é pior que o Jardel, o salário será pago tranquilamente...
Que vergonha para assembleia, aceitar as atitudes disto.
Filho político do Danrlei
O Tiririca, pelo que sei, até que não tem sido um mau deputado, parece que tem sido bem assessorado. Pelo menos não é falcatrua e vota com bom senso; e é assíduo, embora isso não signifique muito. Não se mede a produtividade de um parlamentar pela sua presença em plenário.
Postar um comentário