Povo inglês deu um basta à imigração descontrolada.

Londres, via WhatsApp

Os resultados do referendo de hoje no Reino Unido, não se transformarão em lei automaticamente, o que quer dizer que a saída da União Européia ainda demorará um pouco, pelo menos dois anos, já que muitas leis precisam ser reescritas e aprovadas.

O Reino Unido é a 5a. maior economia do planeta, altíssimo grau de tecnologia, de infraestrutura e de serviços.

O povo inglês deu ontem um basta à questão da imigração descontrolada.

O desdobramento do que ocorreu no Reino Unido poderá ser uma debandada de outros Países que formam a União Européia, mas especialmente o fortalecimento dos eurocéticos, como são os casos dos Partidos de direita, como o de Marie Le Pen, na França, que poderá vencer as próximas eleições presidenciais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade os ingleses nunca aceitaram a UE. O povo ingles é individualista e muito auto suficiente. Os ingleses vivem numa ilha. Não tem fronteiras com outros povos.
É diferente de países com inúmeras fronteiras.
Os outros povos moram como num condomínio, com vizinhos, áreas comuns etc. E os ingleses morando solitários numa ilha.

Anônimo disse...

Qualquer um que conheça minimamente o Reino Unido sabe que a maior parte dos imigrantes vêm das ex-colônias britânicas, e chegou antes de 1973. São jamaicanos, paquistaneses, nigerianos, bengalis, não têm nada a ver com a União Europeia...

Anônimo disse...

A imprensa esquerdista vive um dia de luto, a reação ao multiculturalismo na Inglaterra foi um soco na cara deles.

Anônimo disse...

CLAP, CLAP, CLAP para a Inglaterra que está certíssima em se desvencilhar dos comunistas da UE. A louca da Merkell certamente faz parte da implantação Global do comunismo, já que aceitou 1 milhão de muçulmanos em seu pais e ainda por cima queria que os outros da UE tb aceitassem esses migrantes, não bastassem as ações terrorista acontecendo na Europa. Foram sábias as decisões dos presidentes da Hungria e Sérvia de construir muros em suas fronteiras e não permitir a entrada dessa gente. CLAP, CLAP, CLAP, para esses paises. A Polônia tb está de parabéns. Juntar vários paises num só, UE, não pode dar certo, já que cada qual tem a sua identidade e cultura e não deve abrir mão disto pela comunidade. É o comunismo mais puro o que a Merkell fez. Parabéns de novo para a Inglaterra, que de boba não tem nada.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/