Veritá mostra Pablo na liderança em São Paulo. A pesquisa revela 2o turno com Boulos.

Pablo Marçal lidera a corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo, segundo nova pesquisa eleitoral do Instituto Veritá divulgada nesta quinta-feira (3/10). 

O ex-coach apareceu na frente com 35,7% das intenções de votos válidos.

Guilherme Boulos (PSol) aparece em segundo com 27,4% e o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), tem 21,4%, também em votos válidos.

Em quarto está a deputada federal Tabata Amaral (PSB), com 8,2%; seguida pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 3,3% do eleitorado; e a economista Marina Helena (Novo), com 3,1%.

8 comentários:

automation disse...

Marçal o candidato dos Boko-Mokos e bolsonoides traídos.

Anônimo disse...

O candidato do Bolsonaro não ir para o 2º turno e logo em São Paulo seria a humilhação suprema para o mico, digo, mito...

Anônimo disse...

Como diz o outro, “ô lôco, meu!”
Mas falando em louco, considerando que já se tentou de tudo, quem sabe um louco põe ordem no galinheiro. Para tanto nada melhor do que começar pela maior cidade da América Latina.
Assim seja…

Anônimo disse...

"Rio Negro atinge 12,68 metros e leva Manaus a viver pior seca da história pelo segundo ano seguido"

- Todo mundo sabe de quem é a culpa, né?! Daquele homofóbico, fascista, terrorista e genocida. Só ele seria capaz de secar o rio Negro e o rio Amazonas.

- Mais porém grazadeus nóis tem a potreção e a sabiduría du ómi mai onéstio du praneta pra sarvá nóis.

Anônimo disse...

O Marçal representa, sem nenhuma sombra de dúvidas, o fim do bolsonarismo. É uma troca plena na direita conservadora. Podemos chamar de Marçalismo?

Anônimo disse...

Os bolsonaristas convictos estão ficando desamparados. O que vai fazer o Bolsonaro se o seu candidato não for ao segundo turno? Apoiar o Marçal que logo logo lhe retirará o trono de rei?

Anônimo disse...

Bolsonaro vai perder nas duas maiores capitais do Brasil, São Paulo e Rio. O que vai ser do seu futuro político?

Anônimo disse...

Em São Paulo só se fala na provável derrocada do bolsonarismo e o surgimento de uma outra liderança da direita, que também será centrada no personalismo de sua iminente nova liderança. É Marçal na cabeça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/