Fernanda Barth é vereadora em Porto Alegre.
Está em discussão na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei de sua autoria, tratando da necessidade de autorização prévia de pais e responsáveis em atividades extracurriculares de escolas da capital. Isto não é prerrogativa exclusiva da escola ?
A participação dos pais é fundamental no processo de educação dos filhos e queremos que as escolas respeitem isso ao notificá-los a respeito das atividades extraclasse, explicando qual é a pauta e do que se trata para que os pais possam optar se desejam ou não que seus filhos participem.
Os pais não deveriam confiar no que fazem as escolas nas quais matricularam seus filhos ?
Diferente do que alguns falam, esse não se trata de um projeto com cunho preconceituoso, político, religioso, sexual... mas sim do futuro das crianças.
Dá para mudar o projeto ?
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Legítima comunista. Quer consulta popular. Affffff...
O quêêê??????????? Mourão recebeu mega traficante de cocaína no planalto? Não pode ser!!!!!!!!!!!! https://odia.ig.com.br/brasil/2023/02/6577004-mourao-recebeu-visita-de-megatraficante-de-cocaina-no-planalto-em-2019.html
A fulana essa é uma tremenda de uma autoritária, isso sim. Quer censurar a autonomia das escolas na administração do ensino, tanto curricular como extracurricular. É aquela história, defender a liberdade só quando lhes convém. Hipócritas.
Feminista com idéias socialistas.Cai Fora.
CUAL É O PARTIDO DESSA MULHER? SÓ PODE SER DO PIÇOL.
Está certa a vereadora, os pais precisam acompanhar e estar de acordo com o que os filhos aprendem nas escolas.
Anônimo das 16,01, depende do que você entende por liberdade.
Postar um comentário