Este é o mais consistente e maior grupo de advogados gaúchos que já visitou Washington para denunciar as tropelias nos casos das prisões e julgamentos dos presos políticos do 8 de janeiro. O grupo já está nos EUA. Em Washington, farão denúncias na OEA, no BAR (a OAB americana) e no Congresso.
Além de Gabriela Ritter, filha de um idoso preso político e presidente da ASFAV associação dos familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, o grupo de 12 advogados de presos políticos que já está nos Estados Unidos, é constituído por mais estes profissionais:
Ezequiel Silveira, advogado criminalista, idealizador da ASFAV e advogado da ASFAV; Carolina Siebra advogada da ASFAV, e estes voluntários:
Luciano Cunha, Fabíola Beê, Larissa Araújo , Larissa Janau, Kelly Espíndola, Mariana Amaral, Bruna Cavalcante Juliana Ciscouto e Gislaine Alves.
7 comentários:
Tudo isto o PT fez durante a Lava Jato. Todos sabemos que não dá em nada. A única pressão que funciona é sobre o nosso parlamento. Eles tem o poder de derrubar ministros do STF e modificar leis.
Vamos torcer para que eles tenham êxito.
Algum bolsonarista os está ajudando financeiramente pra suportarem tamanha despesa?
O próprio Bozó et caterva quem sabe?
Infelizmente não acredito em pata de vaca.
A ditadura Stalinista tem de ser denunciada
O abostado esquerdopata de merda, vai comer bosta lá na tua tribo.
Pra chamar mais atenção deveriam ter ido com melancias penduradas no pescoço
Aos esquerdopatas, prestem atenção, a OCDE já está ouvindo as vozes dos nossos bravos advogados que estão se manifestando além fronteiras.
Postar um comentário