O general Hamilton Mourão, que amanhã virá a Porto Alegre para receber homenagem na loja Grande Oriente, conforme o editor adiantou no sábado, mandou fazer varredura nos eu gabinete.
O general desconfia da existência de grampos.
A informação é da revista Época.
5 comentários:
E aí, confirmou-se os grampos?
Só é notícia se for confimado, caso contrário não passa de fofoca.
Com aquele "lindíssimo exemplo" de patriotismo dado ao mundo pelos DOIS MIL "generais" narco-traficantes e COMUNISTAS corruptos que SE VENDERAM ao MADURO, saquearam e desgraçaram a Venezuela, Bolsonaro tem que ficar de orelha em pé com os daqui!!! Mourão está agindo como quem tem muitas culpas no cartório. Motivo para desconfianças com Mourão é o que não falta, ele já fabricou muitos propositalmente.
Tem o sargento Tainha do Recruta Zero e o general Traírão vice do B17.
Só podia ser gaúcho esse general melancia.
General Mourão deve contratar uma consultoria para resolver este assunto...
As vezes o problema pode estar situado na cobertura do edifício em frente...
Vai saber...
Qual a razão de ser da maçonaria senão o domínio, o poder? No Brasil, ela veio junto com D. João VI, o glutão devorador de três frangos por almoço. Entre suas primeiras vítimas está D. Pedro II, seu próprio filho e um homem decente e esclarecido, tanto que promoveu a colonização do Brasil, importando europeus habituados ao trabalho e à família, ao contrário da escória de Portugal, que foi aqui despejada para cruzar com as nativas. Seu irmão D. Pedro I, de má memória somente foi agraciado com o título de grão mestre pelo apreço que a ordem tem pelo poder, senão por quais outras razões, pois se tratava de um devasso, irresponsável e de vida dissoluta? Atualmente, dela fazem parte, todos aqueles que desejam a proximidade com o poder e viver à sua sombra. Os critérios de seleção continuam os mesmos da época do império. Assim é que grande parte de nossas FFAA, especialmente as mais altas patentes, do judiciário, dos políticos dos empreiteiros e empreendedores e dos lotados em cargos públicos, dela fazem parte para usufruir das benesses, que a organização oferece. Só para citar um exemplo do controle que exercem sobre a sociedade é só atentar para o fato dos Ofícios de Registro de Imóveis estar totalmente na mão de maçons sem contar os cargos chave nas autarquias. Não tem como não deduzir que a maçonaria é o próprio Mecanismo que se apoderou do controle de nosso país e o vem sufocando em benefício de seus membros, desde os tempos imperiais. Resta a esperança, que por graça de Deus, esses verdadeiros sacerdotes de Levy, que se banqueteavam com as melhores carnes oferecidas, em sacrifício, pelo povo de Deus sejam, tais como eles, um dia expulsos do Templo
Postar um comentário