Ministra Damares Alves fulmina contrato R$ 44,9 milhões para criar criptomoeda indígena

A ministra de Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fulminou um contrato de R$ 44,9 milhões da Fundação Nacional do Índio (Funai) que incluía a elaboração de mapeamento funcional, criação de banco de dados territoriais e implementação de criptomoeda para populações indígenas.

A decisão da ministra foi saudada por Jair Bolsonaro em postagem desta manhã no seu Twitter.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas quem que teve essa brilhante ideia de criar uma moeda paralela a nacional???? Isso é grave, tem que identificar e averiguar a gravidade da situação.

Anônimo disse...

VIVA BOLSONARO

Anônimo disse...

Começou bem. Parabéns à Ministra. Issobera holpe de lesa Pátria.

Anônimo disse...

Mas o importante é vestir rosa. Os milhões jogados fora não tem importância.

Emmanuel disse...

Yesss .... Damares para cuidar do "desarmamento & armamento"!

Anônimo disse...

A FUNAI é merda e atraso total. Fecha o ralo e veremos o quanto defendem os índios. Na real, defendem o seu carguinho e fazem proselitismo barato. Indio precisa de apoio pra inserção na sociedade, e assim tornar-se um brasileiro igual a todos, com direitos e deveres iguais. O resto é poesia barata.

Anônimo disse...

Tem que passar o pente fino nessa FUNAI.
Tem muito cacique por ai mais corrupto que muita gente.

Anônimo disse...

Não foi o retardado do Maduro que também criou uma criptomoeda? Coisa de esquerdopatas!

Justiniano disse...

A presidente da atual FUNAI é uma ÍNDIA, isso mesmo nada de carguinho político para levar a cumpanherada. Quem sabe das necessidades dos índios são os índios, que vai rever essas demarcações de reservas, como disse general Heleno na reserva Raposa do Sol, os índios estão morrendo de fome e subnutrição, segundo ele aquilo lá é uma tremenda savana que não tem caça e não tem peixe, porque disse que o Rio Negro tem pH elevado e por isso não há peixes. Esse general mostrou que sabe e conhece aquilo lá, assim como certas ong's e jornalistas que nunca botaram os pés lá e ficam falando besteiras.

João Bucecha disse...

Já começaram a se explicar os ataques absurdos e a gritaria contra a ministra, pelo tema rosa & azul. Damares Alves começou bem, e atirando na sobrancelha da mosca.

Anônimo disse...

Estas criptomer*das estão a serviço do globalismo e do crime organizado internacional e já nem sei diferenciar uns dos outros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/