A foto é de hoje, Anielle Nascimento, Gazeta do Povo, Curitiba.
Apesar das bravatas dos senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, os manifestantes acampados nos arredores da sede da Polícia Federal de Curitiba em apoio ao réu condenado por corrupção Lula da Silva, preso desde o dia 7 de abril, começaram a deixar a região na manhã desta terça-feira. A mudança atende às determinações fixadas em um acordo definido em reunião nesta segunda. Assinado também por representantes do PT e da CUT, o documento define a migração do acampamento para o Parque do Atuba, a 3 km de onde os militantes permaneceram concentrados nas últimas semanas.
Parte do grupo já foi para a esquina das ruas Joaquim Nabuco e São João (rápida sentido Colombo). O espaço é privado e foi alugado, mas os custos não foram divulgados pelos apoiadores.
Pelo acordo, a mudança completa deve terminar até as 18h desta terça-feira
Nos arredores da PF, serão mantidas apenas quatro "tendas institucionais" para dar suporte aos atos públicos, que podem acontecer das 8h às 21h – o som é permitido até as 19h30.
6 comentários:
O general inverno apenas acenou.
Um frio levemente maior faz aumentar a necessidade dos mortadelas por água quente, acomodações quentinhas e diária de 120,00 (só 50,00 não dá mais).
Muito antigripal, muito xarope, contra tosse, melhor comida e mais pinga de boa qualidade, como a do chefe.
Sem esquecer que o chefe está em quarto aquecido e cinco refeições por dia.
Essa gentalha não trabalha?
Trabalham sim! Para não fazer nada além de exibir a carcaça fedorenta recebem 30,00/dia. E com o frio chegando dá para dizer que o trabalho é duro!
SÃO GENTE ORDEIRA, Ó POLIBIO!
Que venha a gripe H3N2 e comece a fazer a faxina entre esses militontos, logo irão ocupar o SUS de Curitiba.
O índice de tuberculose entre esses do MST é muito elevada porque ficam em ônibus e ajuntamentos no tempo. Essa massa de manobra vai sofrer com frio e garroa de Curitiba. Pelo menos mandioca eles tem que chega, deve ser para Dilma.
sao de velhatocos sao de velhatocos
Postar um comentário